Resolução de sincronização OST erro "Erros na sincronização em segundo plano" no Outlook 2002

Acessando o Microsoft Outlook no modo de cache é possível através da (Tabela de armazenamento offline) OST arquivos tornando-o viável para os usuários do Exchange Server para trabalhar em seus e-mails e outros elementos de caixa vital no modo offline. A maior flexibilidade que os arquivos OST concedo a um usuário do Microsoft Exchange, permitindo-lhe acesso aos seus e-mails, mesmo na ausência de uma conexão com o servidor, é a principal razão por trás da alta popularidade de MS Outlook na esfera empresarial.

Sendo um gerenciador de informações pessoais de confiança, MS Outlook e-mails inclui, livro de endereços, entradas de calendário, notas, tarefas, diários, To-do etc listas no arquivo OST do Outlook que é criada e armazenada na máquina local do usuário. Todas as mudanças são feitas para esses itens no modo off-line são atualizados sobre as caixas de correio do Exchange Server através da sincronização do arquivo Outlook. Ost com ele.

Microsoft estabeleceu um limite de tamanho padrão para arquivos MS Outlook OST como 2 GB de MS Outlook 2000 e 2002. Quando o Outlook. Ost exceder esse limite de tamanho pré-definido, ele sucumbe à corrupção. OST corrupção de arquivo torna inútil para recuperar os dados do usuário a partir dele que se torna inacessível. Um arquivo de OST corruptos deixará de sincronizar com o Exchange Server levando a perda de dados cardeal. Quando a corrupção atinge, torna-se imperativo buscar soluções Outlook OST recuperação.

Problema:

Uma mensagem de erro encontradas no Outlook 2002, durante OST synchroization arquivo com o Exchange Server é:

"Erros na sincronização em segundo plano. Na maioria dos casos, há mais informações disponíveis em um log de sincronização na pasta Itens Excluídos."

Causa:

A mensagem de erro acima mencionados resultados, devido à corrupção do arquivo OST quando o tamanho do arquivo OST exceder o limite de tamanho de 2GB. Isso evita que o arquivo OST Outlook de sincronização com o Exchange Server.

Resolve:

Uma determinação fácil para este problema é que o tamanho do arquivo. Ost deve ser reduzida em excluir itens indesejados a partir dele. Uma segunda maneira pode ser a extração de alguns dados do arquivo de OST sobre-dimensionado para um arquivo PST, e depois tentar sincronizar o arquivo OST. Se nenhum destes métodos ser útil, então Convert ost para pst usando uma ferramenta de terceiros.

Software de Recuperação muitos OST estão disponíveis on-line que pode recuperar os dados vitais do arquivo OST corruptos em arquivo PST utilizável. Uma solução para a recuperação firme OST é: OST to PST Converter.

Este é um software dexterous que restaura objetos de correio a partir do arquivo OST corruptos e cria um novo arquivo PST do Outlook importável. Apoiar MS Outlook 2010, 2007, 2003, 2002 e 2000 esta poderosa ferramenta é lido apenas na natureza e preserva a formatação original das mensagens de e-mail. A versão demo do software oferece uma visualização dos itens OST recuperável em uma estrutura de visão 3. Um destaque chave deste software de recuperação Outlook OST também dá uma opção de salvar e-mails simples como EML / MSG arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário