Você pode recuperar suas fotos excluídas acidentalmente

Longe vão os dias em que temos de manter até mesmo as fotos estão desfocadas ou borradas,. Após o advento de modernas câmeras digitais agora podemos apagar todas as fotos indesejadas. Sim, a câmera digital nos dá a opção de apagar as fotos que nós não queremos. Mas, às vezes esta opção gostou muito 'Delete' de câmera digital nos leva a perder nossas preciosas fotos como acidentalmente pressione 'Delete All' botão após selecionar algumas fotos para transferir. No entanto, com a disponibilidade de software suprimido foto recuperação, tornou-se possível undelete os excluídos. Assim, para a recuperação bem sucedida de fotos excluídas através do software, precisamos agir rápido.

Se um arquivo é excluído dos meios de armazenamento, então, basicamente todas as informações associadas a ele (que é exigido pelo sistema operacional para acessar o arquivo) é excluído eo arquivo ainda existe lá, mas o espaço ocupado por ele é marcado como não utilizado. Portanto, quando um novo arquivo é salvo na mídia de armazenamento, há chances de que este novo arquivo ocupa espaço marcado livre. E se esse espaço livre marcado ou arquivo já existente (que é excluído) é substituído por um novo arquivo, em seguida, o arquivo (ou excluído) substituído vai além da recuperação e até mesmo o software de recuperação mais eficiente foto torna-se incapaz de recuperar o arquivo substituído. Portanto, recomenda-se usar o software de recuperação de fotografia instantaneamente após o apagamento acidental.

No entanto, se não for possível realizar a recuperação, então é aconselhável imediatamente parar de usar os meios de armazenamento afetados até que o software de recuperação de fotografia realiza seu trabalho com sucesso. Assim, se tiver tomado essa precaução, em seguida, a recuperação de suas fotos apagadas é possível com certeza. Você pode estar pensando agora que a forma como iria confiar em qualquer um dos softwares de tantas ferramentas disponíveis que pretendem fornecer 100% de recuperação de fotos. Bem, aqui eu sugiro que você use um avanço software de recuperação de fotografia para recuperar fotografias apagadas.

O software tem read-only natureza, que não exige formação prévia desta ferramenta eficiente. Para verificar a compatibilidade, confiabilidade e usabilidade do software, você pode baixar a versão demo gratuita inicialmente. A versão demo gratuita proporciona a visualização das fotos recuperáveis. No entanto, para a recuperação real que você precisa para comprar a licença do software que tem um custo mínimo. Além disso, este software não só suporta a recuperação de fotos excluídas, mas também pode recuperar fotos, vídeos e outros arquivos multimídia que são perdidos devido a formatação da mídia de armazenamento, a corrupção mídia, infecção por vírus, etc.

Para mais informações, visite aqui: http://www.recover-computerdata.com/digital-photo-recovery.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário