Como corrigir erros "Eseutil / mh" Utilitário de Recuperação de EDB?

Microsoft Exchange Server usa um utilitário conhecido como Eseutil / mh. Eseutil / mh utilitário é usado para verificar o estado de um banco de dados do Exchange. Ele reconhece se o último desligamento feito era sujo ou limpo. Com a ajuda de um utilitário Eseutil / mh, você pode executar recuperação de desastres. Nesta recuperação, você verificar se eseutil / p já foi executado ou não. No entanto, em algumas circunstâncias, torna-se deixar de executar o eseutil / mh corretamente. Devido a isso, dados do Exchange Server se torna inacessível. Para superar o problema da perda crítica de dados, você precisa correr para um terceiro utilitário de recuperação de parte EDB.

Para mais esclarecimentos do tema acima, vamos considerar um cenário realista. Quando você desmontar um banco de dados e fazer uma tentativa de executar o eseutil / mh utilitário. Você não conseguir fazer isso, e recebe uma mensagem de erro que diz assim:

"[PS] C: \ Arquivos de programas \ Microsoft \ Exchange Server \ v14 \ bin> eseutil / mh" c: \ Program Files \ Microsoft \ Exchange Server \ v14 \ caixa de correio Mailbox Database \ 1410428987.edb "

Utilitários de Armazenamento Extensível Engine para Microsoft Versão Server (R) Exchange 14,01 Copyright (C) Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

Iniciando o modo de DESPEJO DE ARQUIVO ... Erro: acesso à fonte de banco de dados 'c: \ Program Files \ Microsoft \ Exchange Server \ v14 \ Mailbox \ Mailbox Database 1410428987.edb' falhou com o erro -1811 Jet.

A operação terminou com erro -1811 (JET_errFileNotFound, File not found) depois de 0,16 segundos

Para superar tal mensagem de erro, primeiro você tem que descobrir a causa.

Causa:

Mensagem de erro acima é causado por causa do banco de dados corrompido Exchange Server. Banco de dados fica corrompido devido ao ataque do vírus fatal, erro de aplicativo, desligamento incorreto do sistema, e arquivo de log em falta. Solução:

Para superar acima comportamento, e para executar a recuperação do Exchange. Você tem que reparar o banco de dados do Exchange Server com o Eseutil / p utilitário. Se você não obter resultados reparação finas, em seguida, recomenda-se a ir para um terceiro câmbio ferramentas de recuperação de servidor.

Tais ferramentas de terceiros são desenvolvidos para reparar banco de dados do servidor Exchange e corrupto recuperar Troca de e-mail e outros dados do banco de dados. Exchange recovery feito por essas ferramentas são seguros. De fato, essas ferramentas são melhor alternativa quando para recuperar dados do Exchange Server banco de dados é a sua necessidade primária. Esses softwares são desenvolvidos por uma equipe de especialistas.

Exchange Server Recovery é um software que executa o Exchange autêntica recuperação de dados muito bem. Todas as questões relacionadas com banco de dados corrompido Exchange Server é resolvido facilmente e instantaneamente. Recupera dados dos objetos-mail, como contatos, anexos, compromissos, diário, tarefas, eventos, calendário de entradas, e outros com muita facilidade. Ele mostra compatibilidade com o Windows 7, Vista, Server 2003, XP e 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário