Execute zu EDB PST conversão depois de "página de banco de dados ler ..." erro

Os usuários do MS Outlook pode perder importantes arquivos de banco de dados EDB depois de corrupção ou de erro nos dados do servidor Exchange. Servidor do Exchange é um repositório de logs de transações inteiras do usuário e, assim, a corrupção pode levar a grande perda de dados. Portanto, os administradores do MS Exchange ansiosos para solucionar problemas variados erros de arquivos de banco de dados EDB em base regular. A situação pode constituir uma ameaça quando há chances de perda de dados pesada e administradores ainda estão fora da forma sobre a corrupção.

Danos ou corrupção de arquivos EDB pode acontecer devido a razões diferentes, como incorreta, dano vírus desligado, físico para a mídia de armazenamento, etc Nesse cenário MS Outlook pára de acessar e-mails do usuário, contato, etc calendário devido à sua indisponibilidade de dados buscando a partir da banco de dados EDB. Administradores do servidor Exchange são, então, necessário para executar o backup online para as informações do servidor do Exchange. Se esta opção não realiza uma boa recuperação, ferramentas de recuperação de câmbio vem para resgatar.

Considere um cenário em tempo real, sem back up disponibilidade dos arquivos EDB pode haver atraso na execução de suas tarefas em tempo hábil. Enquanto trabalho, você pode se deparar com alerta de erro que pode criar problemas no trabalho do dia a dia.

O seguinte pode ser o erro:

"Página do banco na verificação de leitura falhou devido a um erro -1018" (página erro de checksum)

Alternativamente Erro -18111 (0xFFFFF8ED hexadecimal) que significa JET_errFileNotFound e File not found, indicando a página do banco de dados ler verificação falhou devido a erro de checksum página. Esta página indica banco de dados arquivo no Exchange Store e erro indica que o arquivo individual (que pode ser priv1.edb) está corrompido.

Com este alerta de erro do usuário pode se deparar com questões como: Incapacidade de enviar ou receber e-mail


* Falha na partida do MS Outlook no computador cliente
* Os backups on-line falência para completar mostrando -1018 erro de checksum
* Relatório de desfragmentação online gera um erro de incompatibilidade de soma de verificação -1018

Resolvendo o erro mencionado acima pode ser feito de uma forma eficaz, um erro em particular pode ser resolvido pelo utilizador de acordo com os métodos abaixo indicados:

1. Se você se deparar com o código de erro na descrição do evento como 1018, em seguida, olhar para fora para uma possível resolução pela Microsoft em seu site de suporte
2. Executar teste do sistema de diagnóstico.
3. Tente em migração para um hardware diferente
4. Tente atualizar controlador de disco BIOS e firmware
5. Reparar banco de dados EDB com o eseutil / P, então eseutil / D e, em seguida, isinteg-fix

Outra forma é benéfico para passar Converter EDB para PST software, que pode ajudar na reparação de banco de dados EDB e recuperação de dados inteiros do banco de dados corrompido. Quando os métodos manuais fazer nada de bom para as suas necessidades mudar para EDB para PST software e de fácil lidar com todos os dados recuperados do MS Outlook.

Saiba como Export Mailbox to PST

Nenhum comentário:

Postar um comentário