Reparar com segurança arquivos PST oversized ou danificados e recuperar dados do Outlook

MS Outlook é o aplicativo de e-mail mais usado que lhe oferece um monte de serviços, como gerenciamento de e-mail, agenda, livro de nota, navegador web, etc Ele incorpora uma função de pesquisa integrada para permitir que você facilmente localizar e-mails importantes, contatos e datas. Quando se trata de segurança de e-mail conta, MS Outlook é certamente melhor do que suas contrapartes. Ele oferece uma gama de opções para efetivamente gerenciar as configurações de sua conta e manter afastados todos os potenciais riscos de segurança. Ele armazena todos os e-mails, contatos e envios de correio em um arquivo de dados do Outlook (. Pst). Este arquivo PST pode ocasionalmente tornar-se danificado devido a infecção por vírus, erros de aplicação, falhas de picos de energia, hardware, etc Como resultado, você perde todos os dados importantes armazenados no arquivo. Assim, para lidar com essa questão, é necessário identificar outra solução para o reparo PST arquivo.

Abaixo indicados são algumas mensagens de erro que são recebidos em um sistema baseado no Windows usando o MS-Outlook 2002, 2003, 2007 ou 2010. Esses erros podem ocorrer no momento da leitura de um e-mail na sua pasta Caixa de entrada ou ao clicar na opção Enviar / Receber.

"An unknown error has occurred. 0X80040600."

"An unknown error has occurred.0X80040119."

Além disso, se você tentar excluir um e-mail, você receberá outra mensagem na tela:


"Messaging interface has caused an unknown error."

Depois de receber todas essas mensagens de erro, e-mail operações como exclusão, enviar / receber não pode ser realizada com sucesso. Bem, não há necessidade de ficar chateado. Tente, para descobrir as melhores maneiras possíveis para resolver a questão.

Causa:

A razão mais importante responsável pela ocorrência de mensagem de erro acima é a corrupção de um arquivo PST do Outlook.

Resolução:

Para resolver o erro acima, você pode executar o Outlook ferramenta de reparo de Inbox. Mas, a ferramenta de reparo de Inbox não consegue reparar arquivos PST oversized. O pré-definidos PST limite de tamanho de arquivo é diferente para cada versão do MS Outlook e problema de corrupção surge quando arquivo PST do Outlook exceder o limite de tamanho de 2 GB. Em tais situações, você pode usar um OST oversized e PST utilitário de culturas. No entanto, se você ainda continuar a receber erros, então é recomendado que você deve usar um utilitário de terceiros para realizar o reparo PST.

Existem abundantes de terceiros ferramentas de reparo PST disponíveis no mercado. Estas ferramentas são altamente seguro para reparar arquivos corrompidos PST e restauração de objetos do Outlook diversos, tais como e-mails, contatos, anexos, compromissos, etc

Outlook PST Repair, uma ferramenta profissional completo que repara arquivo PST criados no MS Outlook 2000, 2002, 2003, 2007 e 2010. O software realiza uma varredura completa do PST danificados e permite que você salve o arquivo reparado em qualquer local desejado de sua escolha. Além disso, é compatível com Windows 7, Vista, Server 2003, XP e 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário