Reparar com segurança arquivos PST danificados ou oversized e recuperar dados do Outlook

MS Outlook é o aplicativo de e-mail mais usado que lhe oferece um monte de serviços, buscando a gestão de e-mail, agenda, livro de nota, navegador web, etc incorpora em função de pesquisa integrada para permitir que você facilmente localizar e-mails, contatos importantes, e datas. Quando se trata de conta de correio electrónico de segurança, o Outlook é certamente melhor do que suas contrapartes. Ele oferece uma gama de opções para gerir eficazmente suas configurações de conta e manter afastados todos os potenciais riscos de segurança. Ele armazena todos os e-mails, contatos, e-mail e outros itens do Outlook em um arquivo de dados (. Pst). Este arquivo PST pode ser danificado por vezes devido a infecção por vírus, erros de aplicação, picos de energia, falhas de hardware, etc Como resultado, você perde todos os dados importantes armazenados no arquivo. Assim, para lidar com essa questão, é necessário identificar outra solução para pst do reparo da lima.

Abaixo afirmou que algumas mensagens de erro que são recebidos em um sistema baseado no Windows usando o MS Outlook 2002, 2003, 2007 ou 2010 Estes erros podem ocorrer na hora de ler e-mails na sua pasta Caixa de entrada ou ao clicar no envio / recebimento opção.

"Ocorreu um erro desconhecido. 0x80040600"

"Ocorreu um erro desconhecido. 0x80040119"

Além disso, se você tentar excluir um e-mail, você receberá outra mensagem no seu ecrã:


"A interface de mensagens devolveu um erro desconhecido"

Depois de receber todas essas mensagens de erro, e-mail operações como exclusão, enviar / receber não pode ser realizada com sucesso. Bem, não precisa ficar chateado. Tente, para descobrir as melhores maneiras possíveis para resolver o problema.

Causa:

O arquivo de razão mais importante responsável pela ocorrência de mensagem de erro acima é a corrupção do PST no Outlook.

Resolução:

Para resolver o erro acima, você pode executar o Outlook ferramenta de reparo de caixa de entrada. Mas, a ferramenta de reparo caixa de entrada não consegue reparar arquivos PST. O pré-definido PST arquivo tamanho limite para cada versão difere MS Outlook e problema de corrupção surge quando Outlook PST tamanho de arquivo excede o limite de 2 GB. Em situações de busca, você pode usar um PST e OST utilitário cultura. No entanto, se você ainda continuar a receber erros, então é recomendado que você deve usar um utilitário de terceiros para realizar o reparo PST.

Existem abundantes ferramentas de terceiros disponíveis no mercado reparar o PST. Estas ferramentas são altamente seguro para reparar corromper arquivos PST do Outlook e restaurar objetos diversos, como busca de e-mails, contatos, anexos, compromissos, etc

Outlook PST repair, uma completa ferramenta de reparação profissionais Qual arquivo PST criados no MS Outlook 2000, 2002, 2003, 2007 e 2010 O software realiza uma varredura completa do PST danificados e permite salvar o arquivo reparado em qualquer local desejado de sua escolha. Além disso, é compatível com Windows 7, Vista, Server 2003, XP e 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário