Benefícios do uso de competentes ferramentas de terceiros para a realização de OST para PST conversão

A sincronização de arquivo OST é necessária para atualizar todas as mudanças que são feitas para o arquivo enquanto trabalha offline com as pastas de caixa de correio do Exchange Server. Depois de uma sincronização bem-sucedida, todos os seus dados são refletidas no arquivo PST do Outlook no modo online. No entanto, por vezes, os usuários do Outlook não são capazes de sincronizar seus dados com o servidor Exchange. Poderia haver abundância de razões responsáveis ​​por esta. Alguns deles são discutidos na secção posterior deste artigo. Como conseqüência, todo o seu valioso trabalho realizado off-line permanece inacessível. Para superar esse problema e voltar todos os seus dados ost, você pode optar por um avançado utilitário Converter OST PST.

Imagine uma situação prática. Suponha que, depois de fazer a sincronização da caixa de correio Outlook 2003, você alterar o nome do servidor de e-mail ou em sua caixa de correio MS-Outlook. Agora, se você pressionar F9 para sincronização da caixa de correio, a operação falha. Além disso, você se depara com a mensagem de erro abaixo:


" o arquivo .ost não pode ser acessado porque foi configurado para uso com uma caixa de correio diferente"

Causa:

O erro acima ocorre devido a uma tentativa de sincronizar sua caixa de correio com um arquivo de OST Outlook que estava associada a alguma outra conta de email ou servidor.

Solução:

Para corrigir esse problema, você precisa repor a conta de e-mail para suas configurações originais e, em seguida, copiar todos os dados presentes em sua caixa de correio para um arquivo PST do Outlook. Agora, criar um perfil novo e-mail com configurações diferentes e se você quiser, você pode incluir o seu arquivo PST com este perfil.

No entanto, se você ainda estiver enfrentando problemas ao executar a sincronização, então o último recurso para você é convert OST para PST. Para uma eficaz OST para PST conversão, você pode ter ajuda de qualquer ferramenta terceira parte confiável. Essas ferramentas incorporam uma interface rica e fácil de usar que permite que você realize o processo de conversão facilmente e sem sobressaltos. Eles fornecem um vislumbre do que os resultados reais com a exibição de pré-visualização de todos os objetos OST antes da recuperação.

Este OST to PST Converter é uma ferramenta completa que converte arquivos de segurança do Outlook OST para PST arquivos correspondentes. Podem reparar arquivos OST danificados ou órfãs e ajudá-lo a recuperar o acesso a objetos de correio várias Outlook, como contatos, anexos, compromissos, contatos, revistas, eventos e mensagens de e-mail. Além disso, é compatível com Windows 7, Vista, Server 2003, XP e 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário