Resolvendo erro do Exchange Server "Falha ao montar hr "Mailbox Database 'banco de dados = 0 × 80004005, ec =- 528"

Apesar de Servidores Microsoft Exchange executado em perto de todos os cantos do mundo empresarial, seus usuários são muitas vezes confrontados com situações errôneas. Esses erros tornam caixas de correio do usuário armazenadas no Exchange Server como inacessíveis. Ao tentar montar o banco de dados do Exchange Server, uma mensagem de erro comum que aparece é:

"Não foi possível montar banco de dados. (Hr = 0 × 80004005, ec =- 528)"

Causas freqüentes

Principais fatores que entram em jogo que conta para a mensagem de erro acima devido à falha de montagem de banco de dados são:

* Desligamento sujo devido à falta de energia causando inconsistência do sistema
* Remoção acidental de arquivos de log de transações que não estão escritos no banco de dados

Solução de problemas

Passo 1 - O primeiro passo a ser seguido neste cenário é o uso de 'Eseutil.exe' para verificar se o banco de dados está em uma parada limpa ou estado de desligamento anormal. Se for um desligamento normal, você deve mover os arquivos de log "pasta log Transações". Uma vez que os arquivos de log foram movidos, em seguida, tentar montar as lojas.


Passo 2 - Se ele sair para ser desligado sujo, você deve verificar que os arquivos de log que são indicados como "Logs required 'estão disponíveis ou não.

Passo 3 - Se os arquivos de log estão disponíveis, realizar um exame de saúde para garantir que os arquivos de log estão em um estado limpo usando 'Eseutil / ml. Uma vez certo de que os arquivos de log são saudáveis, execute um reparo macio usando 'Eseutil / r' comando.

Passo 4 - No caso de o reparo macio falhar ou os arquivos de log não estão disponíveis ou em mau estado, uma recuperação difícil torna-se imperativo.

Passo 5 - Run 'Eseutil / cc' o comando para executar um reparo. Certifique-se de manter uma cópia dos arquivos de log antes de executar a recuperação de hardware, como os dados podem ser perdidos se ele falhar. Digite este comando

"D: \ Program Files \ Exchsrvr \ Bin> eseutil / p" D: \. Exchsrvr \ Mailbox Store (SERVER) edb "

Clique em OK para executar esta operação.

Passo 6 - Você precisa executar ISINTEG para reparar a consistência dos arquivos de banco de dados e resolver os problemas encontrados durante o processo. Se houver vários erros, execute o comando ISINTEG vezes muitos, até que não haja mensagens de erro. Agora, tente montar os arquivos de banco de dados para o Exchange Server.

Se ainda assim você não consegue montar o banco de dados, um utilitário de terceiros é fundamental para reparar o banco de dados Exchange (EDB) de arquivos. Uma série de software estão disponíveis on-line que realizar o reparo EDB. A confiança ferramenta Exchange EDB reparação é: Exchange Server Recovery.

Este é um software eficiente de reparação EDB que recupera com sucesso dados do Exchange Server banco de dados de arquivo. Edb e restaura-lo como arquivos do Outlook importável. Pst ou. Edb arquivos. Principais versões do Exchange Server são suportados por esta ferramenta, incluindo MS Exchange Server 5.5, 2000, 2003, 2007 e 2010. Este software poderoso EDB reparação é capaz de recuperar até o unicode arquivos EDB formatado. Além de ter uma interface gráfica interativa, o software oferece uma prévia das caixas de correio e seus componentes. Para testar a competência do software, a versão demo gratuita está disponível para download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário