Por que e quando você precisa de Convert OST to PST

Microsoft Exchange Server, juntamente com o Microsoft Outlook, fornece-lhe os benefícios da mensagem ambiente colaborativo. Esta combinação de servidor de correio e cliente de e-mail oferece uma excelente velocidade, melhor disponibilidade e maior confiabilidade. Neste ambiente, uma caixa de correio separada é criada para cada uso e sua cópia exata é salva no disco rígido do cliente localmente na forma de OST (Offline Storage) arquivo. Após a verificação nome de usuário e senha, arquivo de OST é convertido em PST e fica sincronizado com caixa postal do usuário no Exchange Server. Mas, em alguns casos, como o acidente de Exchange Server e exclusão caixa de correio do usuário, o arquivo de OST não pode ser convertido em PST e, portanto, não podem ser sincronizados com o Exchange Server. Nesses casos, você precisa converter manualmente OST para PST para ganhar acesso de seus dados.

O ambiente colaborativo de mensagens fornece funções avançadas para um número de usuários em uma organização. Estas funções incluem caixas de correio compartilhadas, calendários partilhados, pastas públicas do Exchange, a alocação de tempo de reunião e listas do SharePoint. Três principais arquivos de armazenamento de dados são utilizados neste EDB-ambiente (Exchange Server banco de dados de arquivo), OST (arquivo de armazenamento offline) e PST (Personal Storage File).

O arquivo PST é usado com o único perfil de usuário. Poderia ser designado como ponto de entrega para os e-mails recebidos. O arquivo de OST funciona como um espelho de pastas de dados e funções em conjunto com o Microsoft Exchange Server. O processo de sincronização entre o Servidor PST and Exchange copiar as alterações relevantes em cada pasta. Mas em algumas situações, quando o Exchange Server vai para baixo ou o perfil do usuário fica danificado, os dados não podem ser acessados ​​a partir do arquivo OST. Neste ponto, OST  ferramenta de reparação entra em demanda.

Em tais casos, que são obrigados a recriar o perfil do usuário no servidor Exchange que precisa do arquivo de dados em formato PST. Este é potencial através convert OST to PST software e, em seguida, acessar os dados com o MS Outlook.

Esses softwares são muito fáceis de usar e não demanda conhecimentos técnicos de som para converter arquivo OST. A conversão de todos os objetos de arquivo OST é possível usar esses software. Com apenas leitura e não destrutiva de design, estes softwares são completamente seguros de usar e sempre fornece resultados original.

OST para PST Conversor é a ferramenta mais poderosa para converter todos os seus inutilizável OST para PST. Este software suporta a conversão de arquivos de OST criado usando o Outlook 2010, 2007, 2003, 2002, 2000, 98 e 97. Este software é compatível com Windows 7, Vista, 2003, XP, 2000, NT4 (SP6), ME e 98SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário