Algumas Características Avançadas do Exchange Server 2010

Exchange Server é um aplicativo do lado do servidor para comunicação com o cliente b / w ou servidor desenvolvido pela Microsoft. Exchange Server têm característica principal de e-mails, contatos anexo, & tarefas. Estes trabalham todos os executar com MS Outlook. Servidor suportar todos os versão do Outlook para armazenamento de dados diferentes. Exchange Server 2010 (atualmente no Service Pack 2) está disponível em duas edições de servidor; edição Standard e Enterprise Edition. Grandes mudanças em relação as versões anteriores do Exchange Server 2010 incluem. Ela traz um conjunto novo e rico de tecnologias e serviços para o produto Server. Novos recursos e funcionalidades do Exchange 2010 suportar vários conceitos-chave:

• flexível e confiável
• Acesso em qualquer lugar
• Proteção e conformidade
:
Flexível e confiável

Se Otimizar a infra-estrutura de TI atual do que encontrar muita exige mudanças nas condições de negócios que significa organização tem escolha optar por investir para solução. Exchange 2010 fornecem uma flexibilidade com base nas necessidades da organização, necessidades e dar forma solução para manter continuamente e-mail para os usuários.

Acesso em qualquer lugar:

Exchange 2010 ajuda a usuários têm mais acesso em qualquer lugar e comunicar aos outros com a ajuda de - e-mail, mensagens instantâneas, correio de voz a partir de qualquer navegador web, plataforma. Para fluxo de e-mail, mensagens, informações da caixa de entrada pode criar sobrecarga e bas afetar a produtividade. Neste desafio problema Exchange 2010 adiciona novos recursos que podem ajudar a tornar mais eficaz a comunicação dos usuários.

Proteção e conformidade:

Exchange 2010 tem funcionalidade antecedência, incluindo multi-opt caixa de pesquisa. É também ajudar a uma melhor protecção de comunicação da empresa. Gerenciar e controlar seus centralizar todas as informações de e-mail. Isto inclui a capacidade de criptografar mais eficaz moderada, e e-mail bloquear as mensagens. Juntos, fornece uma gama flexível de opções de proteção e controle.
Para o conhecimento breve Visite aqui: http://technet.microsoft.com/en-us/library/dd298136.aspx

Exchange Server 2010 estende o suporte caixa de correio grande introduzido no Exchange Server 2007, e também apresenta uma característica Arquivo Pessoal para permitir que as mensagens que devem ser conservados por mais tempo sem a necessidade de um sistema partidário 3 arquivamento. O Arquivo Pessoal é implementado como uma caixa de correio secundário para arquivamento de usuários habilitados, e no Exchange Server 2010 Service Pack 1, o Arquivo Pessoal pode ser localizada em um banco de dados diferente do que a caixa de correio principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário