Como corrigir arquivo OST Mensagem de erro de sincronização

OST é conhecido como Tabela de armazenamento offline. OST são úteis para sincronizar MS Outlook e-mail para o servidor Exchange. Às vezes, os erros ocorrem durante a sincronização do OST com o Microsoft Exchange Server e arquivo de OST ficar corrompido ou danificado. Depois que o arquivo OST ficar danificado ou corrompido, então é difícil sincronizar o arquivo de OST com o MS Exchange Server. Neste sistema particular de sincronização de tempo gera uma mensagem de erro informando a causa dos erros de sincronização. Desde o processo de sincronização falha, o arquivo OST permanece inutilizado e seus dados não podem ser acessados.

Para superar essas mensagens de erro de sincronização e de acesso aos dados guardados no arquivo OST usuário pode converter arquivos de OST para arquivo de PST. Outlook arquivo de OST não podem ser sincronizados. Além disso usuário recebe uma mensagem de erro aparece como:

"Synchronizer Versão version_number
Sincronizando 'user_name' Mailbox
Sincronizando hierarquia
Terminou em erro
[80040119-100A0103-0-610]

Para obter a solução para problemas de sincronização OST arquivo, e para acessar os dados guardados no arquivo de OST, você pode tentar seguintes passos:

1) Desinstalar / desativar o software anti-vírus.
2) Verifique se todos os dispositivos de rede estão funcionando corretamente.
3) Realize a sincronização OST manual usando os passos abaixo:
      a) opção 'Ferramentas' Click
      b) Selecione "Sincronizar"
      c) Por fim, escolha a opção 'na pasta ou Todas as Pastas "

4) Certifique-se que as configurações do perfil estão corretas e serviço MS Exchange e caixa são os destinos de entrega padrão.

Método acima pode resolver erros de sincronização. No caso de o problema ainda permanece a mesma, em seguida, o usuário pode optar por OST to PST Converter. OST como às ferramentas de conversão de PST use métodos de conversão segura ainda avançada para converter arquivo OST ilegível para arquivo PST legível. Essas ferramentas permitem que o usuário acesse dados de objetos, tais como contactos, anexos, compromissos, tarefas, revistas, eventos, e mais facilmente. Suportado pelo MS Outlook 2010, 2007, 2003, 2002, 2000, 98 e 97, e compatível com o Windows 7, Vista, XP, 2003, 2000 e NT4 (SP6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário