Discussão sobre erro Troca Código do Servidor -550, 528

Neste post estamos discutindo para torná-lo mais reconhecível com erro código do servidor do Exchange 550, 528. Esses erros ocorrem quando o código do servidor de arquivos banco de dados Exchange ficar corrompido ou danificado. Em tal condição você pode ter experimentado duas situações a seguir? Primeiro, Você é incapaz de acessar o arquivo EDB forma de banco de dados do Exchange Server? Segundo, é a troca do servidor do banco gera o código de erro no momento do sistema de sincronizar e desligamento? Se você estiver enfrentando algum desses problemas, então é bem possível que a troca de servidor de arquivos EDB ficar corrompido ou danificado. Todos os termos indicam claramente que algumas corrupção ocorre relacionadas ao banco de dados do Exchange. Se os arquivos EDB corrompido e você está tentando restaurar a partir do servidor de backup, ele pode dar um erro eo serviço de informação pode falhar ao iniciar. Isso cria uma situação inevitável de usar uma solução de recuperação de câmbio para seus arquivos de banco de dados corrompido.

Quando você tenta iniciar serviços do Exchange Server após a restauração de um backup, você pode se deparar com qualquer da situação abaixo:

• Quando você tenta mover o sistema e os arquivos de log, e deixá-los vazios, você consegue "Error -528" mensagem de erro.
• Não é possível iniciar os serviços do Exchange Server. Você começa "Error -550" mensagem de erro.
• Base de dados do Exchange Server é marcado como suspeito de desligamento e sujo.
• Banco de Dados não aparece após o apagamento de arquivos de log, que são "não comprometidos".

Estes erros podem estar lá, porque os dados no arquivo EDB é inacessível. A fim de obter seus dados de volta, você precisa descobrir a causa real do problema e realizar Exchange Recovery, classificando-o para fora.

Causa:

• 528 correspondem a JET_errMissingLogFile. Se os arquivos Edb.log e Edb.chk de banco de dados Microsoft Exchange Server estão faltando. Esses arquivos críticos do sistema são armazenados no diretório Exchsrvr \ Mdbdata.
• Erro 550 ocorre quando executando eseutil.exe ou ao tentar iniciar o serviço Microsoft Exchange Directory e usou o software de backup e do Exchange Server foi on-line. Como resultado, o backup é inconsistente e não foi capaz de executar restauração bem-sucedida.

Resolução:

No entanto, para recuperar os dados de arquivos de banco de dados corrompido, você precisa usar essas ferramentas:

• Eseutil / r comando para executar a recuperação do banco de dados macio.
• Eseutil / p comando para reparo.
• de terceiros ferramenta de recuperação do Exchange.

Para reparar o banco de dados com sucesso, utilizando avançados de software de terceiros Exchange Recovery é melhor opção, pois estas ferramentas são projetadas com algoritmo avançado e poderoso para escanear e reparar o banco de dados completamente. Software de recuperação de servidor de troca restaura todos os objetos de arquivo EDB, tais como e-mails, notas, contatos, tarefas, anexos, compromissos, jornal, e entradas de calendário. O software Exchange Recovery recupera seus dados importantes a partir de qualquer banco de dados de situações de corrupção. Uma das melhores opções desta ferramenta é oferecer a opção de reconstrução do banco de dados Com esta opção o banco de dados recuperados podem ser salvos em formato de arquivo. Edb que pode ser montado diretamente no servidor. Os aplicativos empregam poderosos e avançados algoritmos de varredura para metodicamente varredura do banco de dados inteiro e extrair todas as caixas que funciona bem com o Microsoft Exchange Server 2010, 2007, 2003, 2000, e 5.5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário