Como reparar a corrupção Exchange Server resultantes de erros Motor JET

Motor JET é um elemento vital funcional dos servidores Microsoft Exchange e é propenso à corrupção. Quando o mecanismo JET for corrompido, o seguinte código de erro flashes:

"100 0xFFFFFF9C JET_errRfsFailure JET_errRfsFailure 4294967196"

Causas freqüentes de corrupção MS Exchange Server Engine JET são:

* Setores defeituosos no disco rígido devido a que o banco de dados lê informações incorretas
* Páginas de arquivo corrompido banco de dados
* Falha de hardware devido a fios, roteadores e cabos
* Desligamento sujo devido à falta de energia
* Ataque de vírus ou mau funcionamento devido a um programa malicioso
Erros * devido ao tamanho do arquivo aumentar


Em a parte do leão dos casos de corrupção Exchange Server, recuperação de dados torna-se imperativo imediato, como no ambiente corporativo, a perda de e-mails e dados vitais do usuário pode ser desastroso. Quando o Exchange Server vai para baixo, devido a erros Motor JET, o primeiro resort para o usuário do Microsoft Exchange Server torna-se o uso de utilitários Eseutil.exe e Isinteg.exe para reparar os corruptos Exchange Server EDB arquivo de banco de dados.

Mas o que não muitos desses usuários percebem é que a aplicação dos utilitários embutido para o arquivo EDB corrompido ou danificado, às vezes, agrava a corrupção do arquivo EDB. Estes utilitários, por vezes, apagar arquivos valiosos cuja perda torna quase impossível recuperar o banco de dados Exchange intacta. Devido à falta de arquivos vitais, o banco de dados do Exchange não pode ser reconstruído.

A sábia abordagem em casos de erros JET Engine que se parecer com: JET_errRecordNotFound é primeiro fazer uma cópia de backup do Exchange Server original banco de dados arquivo EDB e depois executar a recuperação usando ESEUTIL e ISINTEG.

Em determinadas situações, os utilitários acima mencionados são incapazes de reparar o arquivo EDB. Isto é onde a ferramentas de terceiros salvar o dia. Software de conserto de cheias EDB estão à venda na Internet que habilmente recuperar os dados do arquivo edb corruptos. E restaurá-lo como arquivos PST utilizável.

Uma solução é firme Exchange server recovery. Este software sabe o resultado com sucesso recuperar caixas de correio do usuário e dados importantes em arquivos PST individuais que um usuário pode importar diretamente no Outlook. Um dos melhores recursos do. Reapir edb software é que ele mantém o RTF original e HTML de formatação das mensagens de e-mail e oferece uma prévia das caixas de correio do usuário e seus componentes antes da recuperação.

Oferecendo um amplo conjunto de compatibilidade, este software de reparação Exchange suporta todas as versões principais do MS Exchange Server, ou seja, MS Exchange Server 5.5, 2000, 2003, 2007 e 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário