Resolve "arquivo nome não pôde ser aberto" erro no Outlook 2007

Como medida de precaução, deve-se sempre ter backup de seus dados valiosos. De modo que se alguma coisa deu errado, backup pode ser usado. No Outlook, backup pode ser tomado por vários métodos, dependendo da versão do Outlook e configuração do sistema. Pode ser tomado tanto manualmente e automaticamente.

No entanto, por vezes, durante o processo de backup que você pode enfrentar alguns problemas ou mensagens de erro. Para compreendê-lo em detalhes, vamos considerar o caso no Outlook 2007 e Windows Vista. Backup no Outlook 2007 e Vista também pode ser tomado com a ajuda de um Status do Backup e utilitário de configuração. É um utilitário de backup automático no Windows Vista para backup de agendamento. Mas, às vezes usando este utilitário pode ser prejudicial para você, pois ele pode mostrar-lhe a seguinte mensagem de erro:

"Arquivo nome não pôde ser aberto. O arquivo pode não ser compatível com esta versão do Outlook ou pode estar corrompido." or “FileName.pst file could not be opened”

Razões:

Como afirmado anteriormente a causa básica desta corrupção de arquivo. Pst é Status do Backup e utilitário de configuração. Alguns dos cenários são mencionados abaixo.

* Status do Backup e utilitário de configuração é utilizado para backup do Outlook. Pst.
* Para a restauração deste utilitário de backup é usado.
* Outlook. Pst em uma pasta criptografada.

Passos:

Para corrigir esse problema, use Microsoft Inbox Repair Tool, que é também conhecido como Scanpst.exe
Siga os passos conforme descrito abaixo:

A. Feche o Outlook 2007

B. Clique em Iniciar → Painel de Controle e clique em Contas de Usuário e Family Safety ou Contas de Usuário.

C. Clique em Correio → Arquivos de Dados → Pastas Pessoais e clique em Configurações. Observe o texto na caixa Nome do arquivo e se você não conseguir vê-lo completamente, em seguida, clique na caixa e pressione seta para a direita para vê-lo completamente.

D. Clique em OK e clique em Fechar duas vezes. Vá em Iniciar e digite na busca
ProgramFiles%% \ Microsoft Office \ Office12 \ e pressione Enter.

E. Agora Dê um duplo clique no arquivo Scanpst.exe e digite o nome eo caminho do arquivo que está a ser digitalizada ", como mencionado na etapa C" no campo. Clique no botão Iniciar.

F. Uma vez que o processo de reparação estiver concluído pelo Inbox Repair Tool. Clique em OK.

Você pode obter o erro Outlook resolvido os passos acima explicados. Mas há possibilidades de que, devido a limitações como tamanho do arquivo 2 GB e capacidade para reparar parte do cabeçalho apenas. Pst, utilitário gratuito pode falhar ao resolver o erro e seu arquivo PST continua a ser corrompido.

Para reparar e recuperar arquivos PST corruptos, alguma ferramenta de terceiro-partido para PST Recovery também pode ser usado. Tal ferramenta deve ser capaz de proporcionar a recuperação do mesmo graves corrupto pst.. Stellar Outlook ferramenta de recuperação de PST usar algoritmos avançados para pesquisar exaustivamente o arquivo. Pst e recupera cada item do Outlook com segurança. Ele oferece recursos como recuperação de pastas selecionadas, protegido por senha arquivo PST e avançado etc scan e funciona perfeitamente com as versões do Outlook, como 2010, 2007, 2003, 2002 e 2000.

Correção de erro Outlook - "Mensagens de interface causou um erro desconhecido"

E-mails são uma parte importante do nosso dia-a comunicação do dia se está relacionada a negócios ou questões pessoais. Existem muitos aplicativos de e-mail e Microsoft Outlook é um dos grande aplicação e-mail mais usado com recursos avançados que facilita as tarefas principais em menos tempo. No entanto, trabalhar com o Outlook que não é fácil e às vezes torna-se muito pesado para recuperar o Outlook.

Vários erros começa a chegar e você tem que primeiro encontrar a razão do problema, a fim de corrigi-lo. Vamos considerar um exemplo da seguinte mensagem de erro que possa ocorrer enquanto você está trabalhando e pode causar o Outlook para parar de trabalhar.

Mensagem de erro:


"Mensagens de interface causou um erro desconhecido" or “Messaging interface has caused an unknown error”
ou
Um erro desconhecido ocorreu. 0x80040600 or An unknown error has occurred. 0x80040600
ou
Um erro desconhecido ocorreu. 0x80040119 or An unknown error has occurred. 0x80040119

Esse erro pode ocorrer ao clicar em enviar / receber e-mails ou durante a leitura no Outlook. Para se livrar deste problema e para a recuperação efetiva Outlook inicialmente você pode digitalizar o arquivo. Pst com Inbox utilitário de reparo (Scanpst.exe), um utilitário embutido no Outlook. Por padrão a localização deste utilitário é C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ System \ MSMAPI \ 1033 mas a localização poderia ser diferente, dependendo do seu sistema operacional.


Solução:

Nota: Estamos considerando aqui a seguinte configuração: Outlook 2007 com Windows 7.
Fechar o Outlook antes de fazer qualquer operação no Outlook.

Localize o arquivo PST:



Clique em Iniciar → em Iniciar, Painel de controle de caixa de pesquisa, digite e pressione enter. No caso de controle de exibição Página Inicial do Painel é visível, em seguida, clique em Contas de Usuário e Segurança Familiar e se controle de exibição Página Inicial do Painel não é visível, em seguida, no canto superior direito, no Painel de Controle de Pesquisa, e-mail tipo e Enter. Agora, clique em Correio → Arquivos de Dados → Pastas Particulares → Configurações e não para baixo o texto da caixa Nome do arquivo. (Para ver o texto inteiro no nome do arquivo caixa, clique na caixa nome do arquivo e use seta para a direita). Clique em OK e clique em fechar duas vezes.

Encontrar e executar o arquivo Scanpst.exe:

Clique em Iniciar e na caixa Iniciar pesquisa digite% ProgramFiles% \ Microsoft Office \ Office12 \ e pressione Enter. Dê um duplo clique sobre o scanpst.exe e digite o nome e caminho do arquivo. Pst em Digite o nome do arquivo que você deseja digitalizar caixa que você tem observado anteriormente. Clique em Iniciar. Quando o processo for concluído, clique em OK e verificar se você é capaz de executar a operação no Outlook, como enviar, receber, excluir, etc

Solução alternativa:

Se você ainda enfrentar problemas, então você pode tentar outro método, que inclui a criação de um novo arquivo. Pst e depois defini-lo como padrão. Pst. Importar os dados do arquivo PST antigo para o novo arquivo PST.

De soluções de terceiros:

Além desses métodos, o erro pode ser facilmente corrigido com um terceiro partido Outlook utilitário de recuperação que estão disponíveis com características proeminentes para identificar a causa real do erro e utiliza o mecanismo avançado para corrigir o problema com facilidade. Com a ajuda de um software de recuperação para o usuário recebe um outlook corrupção e ambiente de trabalho livre de erros, sem aborrecimentos muito.

Recuperação de fotos de uma Nikon Coolpix P90 câmera superzoom corruptos

Nikon Coolpix P90 super zoom com zoom óptico de 24x é uma câmera brilhante com 26 milímetros - 624 milímetros faixa de zoom (35mm equiv.). A câmera possui Selector de cenas automático, Modo Smile, alerta Blink e P / A / modos de S / M da exposição. Com 50 MB de memória interna, a câmera utiliza cartões SD / SDHC cartão como dispositivo de memória externa.

No entanto, a câmera pode ficar danificado com a corrupção do cartão de memória.Nesse caso de corrupção da câmera, você pode precisar de um backup atualizado para recuperar as fotos após a formatação do cartão de memória corrompido. No entanto a maioria de nós geralmente não manter o backup do cartão de memória. Em tal condição, você precisa de um software de recuperação Digital câmera para recuperar as fotos.

Eu havia enfrentado o problema de perda de fotos com a corrupção do cartão de memória da câmera Nikon Coolpix P90 Zoom super que eu poderia recuperar com software Digital câmera de recuperação. Uma vez eu tinha ido para uma excursão de Kerala, Índia, em despesas de escritório com a minha câmera digital. A beleza da terra me obrigou a tirar quantas fotos eu podia. No entanto volta para casa quando eu tentei ver as fotos na câmera, eu recebi as mensagens de erro que dizia:

"memory card error" "Erro de cartão de memória"

Com o impulso da mensagem de erro, todas as fotos no cartão tornou-se inacessível. Este é um puro caso de perda de dados que é causada devido à corrupção do cartão de memória.

Para trazer de volta o cartão para a condição de trabalho, eu formatado o cartão. No entanto, embora o formato de cartão trouxe de volta o cartão para o estado de funcionamento, que resultou na eliminação de todas as fotos salvas anteriormente a partir do cartão.

Para recuperar as fotos, eu poderia ter contado com um backup atualizado. Mas como eu não tinha backup de cópia de segurança adequada, eu consultado sobre do meu amigo que por acaso é um especialista em recuperação de dados. Ele sugeriu-me que eu ainda posso recuperar as fotos da câmera corruptos com software da recuperação do cartão. Este software implementa o algoritmo terminou alta para digitalizar o cartão de memória e recuperar as fotos perdidas de um cartão formatado. No entanto, ele recomendou que, antes de realizada a operação de recuperação de fotos no cartão, eu não deveria realizar qualquer operação de escrita no cartão.

Crashed ou danificado ou corrompido Hard Drive Recuperação de dados

Disco rígido é um dispositivo de armazenamento não-volátil utilizada para armazenar dados. One can store data in various formats on hard disk. Pode-se armazenar dados em vários formatos em disco rígido. The data you store on hard disk can be personal or official. Os dados armazenados no disco rígido pode ser pessoal ou oficial. Se os dados é pessoal ou oficial, é muito importante para você. Enquanto, por outro lado, sendo uma mídia eletrônica, disco rígido pode ser deixado de funcionar a qualquer momento deixando-o em branco handed. Perder todos os seus dados importantes podem excitá-lo.

Portanto, você deve ser bem conhecida com as razões que podem levar a falha do disco rígido para que você possa ter cuidado ao usar o computador.  Disco rígido pode ser deixado de funcionar devido a razões físicas e lógicas.

Motivos físicos: Não pode haver seguintes razões físicas para falha no disco rígido:

  • Ocorrência de setores defeituosos no disco rígido
  • superaquecimento do disco rígido
  • Power Surge
  • corrupção Firmware

Razões lógicas: Não pode haver seguintes razões lógicas para falha no disco rígido:
  • Mestre falha de registro de inicialização
  • BIOS tendo problema em reconhecer disco
  • Operacional Systemâ
  • Corrupção em sistemas de arquivos
  • exclusão acidental de partição do disco rígido
  • reparticionamento do disco rígido
  • sistema abrupta encerrar
  • infecção pelo vírus mal-intencionados

Seja qual for o motivo para falha no disco rígido, seja físico ou lógico, faz você enfrentou vermelho. Due to hard drive crash, all of your data stored on hard drive gets lost. Devido à falha do disco rígido, todos os seus dados armazenados no disco rígido se perde. And if you do not have backup of the data then it becomes worst for you. The data you lose can be a collection of months or years and very important too. You could not think to lose that data. E se você não tem backup dos dados, então torna-se pior para você.

Os dados que você perde pode ser uma coleção de meses ou anos e muito importante também. Você não poderia pensar em perder esses dados. But, unfortunately due to hard drive crash you loss the data. Mas, infelizmente, devido ao disco rígido do acidente que a perda de dados. What will you do after losing the data? O que você fará depois de perder os dados? How will you get it back? Como você vai recuperá-la? Do not panic because the data you have lost due to hard drive crash is actually not deleted from hard drive.

Não entre em pânico porque o dado que tenha perdido devido à falha do disco rígido não é realmente apagado do disco rígido. In fact, due to hard drive crash the data files’ headers get damaged due to which you are not able to view the data. Na verdade, devido à falha do disco rígido os dados filesâ € ™ cabeçalhos ficar danificados devido ao qual não são capazes de ver os dados.

VVocê ainda pode obter os dados de volta até que o espaço ocupado pelos dados não é agarrado por outro arquivos de dados. No entanto, para recuperar os dados, você precisará usar caiu disco rígido software de recuperação de dados. Kernel para Windows é um acidente de disco rígido ferramenta de recuperação de dados, que usa algoritmos avançados de recuperação de dados para recuperar dados em seu formato atual.

Especialistas em recuperação de dados projetaram Kernel do Windows, mantendo as várias razões para a falha do disco rígido em mente. Você pode instalar o software em quase versões do sistema operacional Windows desde o Windows 95 para Windows 7, incluindo DOS para executar a recuperação do disco rígido.

'File Outlook.pst não pode ser aberto "erro ao acessar o arquivo PST transferidos através da rede

Muitas organizações usam o Microsoft Outlook cliente de e-mail para facilitar a comunicação entre seus funcionários. As lojas Outlook e-mails, calendários, contatos, etc revistas em um pst. (Personal Storage File) para cada perfil. Você pode transferir um arquivo. Pst de uma máquina para outra usando um USB, ou CD, etc Mas quando os administradores usar uma rede para compartilhar uma. Pst, torna-se bastante vulnerável à corrupção. Em tais eventos, torna-se necessária a realização PST Recovery para acessar os dados importantes e-mails e outros. Na verdade, não é suportada pela Microsoft, se você armazenar ou partilhar seus arquivos. Pst em uma rede.

Como um caso prático, você pode encontrar o seguinte erro ao acessar o arquivo pst que foi transferida através de uma rede.:

"Arquivo. Pst do Outlook não pode ser aberto"

Como resultado, você não é capaz de acessar qualquer componente do seu arquivo pst.. Além disso, indica que há algo errado com o arquivo pst..

Causa:

O erro acima pode surgiram nas seguintes situações:

1.If seu arquivo. Pst tem corrompido.
2.Ou seu. Pst poderia ter conseguido danificado devido à incompatibilidade das versões de software em ambos os sistemas (por exemplo, transferir um arquivo. Pst criados com o Outlook 2000 em um Windows 2003 máquina para uma máquina Windows XP que tenha o Outlook 2007 ) instalado

Resolução:

Se o seu arquivo. Pst foi danificado devido a qualquer das razões acima, torna-se necessário para você executar a recuperação do pst pela reparação dos danos. Pst usando scanpst.exe. Para recuperar PST você pode executar os seguintes passos:

1. Clique em Iniciar, vá à página de busca.
2. Clique em Todos os arquivos e pastas ligação e depois scanpst.exe tipo.
3. Clique no botão Search. Após a busca termina, você pode visualizar o arquivo scanpst.exe no resultado.
4. Dê um duplo clique no arquivo scanpst.exe. Você será solicitado a procurar o local de danificado pst do Outlook..
5. Clique no botão Procurar para localizar o arquivo. Pst. Você também pode localizar o arquivo PST em diferentes sistemas operacionais, seguindo os caminhos abaixo indicada:

Windows 98 ou Windows Me: Disk Drive> Windows> Configurações Locais> Dados de aplicativos

Windows NT 4.0: Disk Drive> WINNT> Perfis> username> Configurações Locais> Dados de aplicativos

Windows XP ou Windows Server 2003: Drive de Disco> Documents and Settings> username> Configurações Locais> Application Data> Microsoft> Outlook

Windows Vista: Disk Drive> usuários> username> AppData> Local> Microsoft> Outlook

6. Hit botão Iniciar, o scanpst.exe vai começar a reparar os corruptos ou danificados. Pst. Após a conclusão do processo, inicie o Outlook e você verá todas as pastas recuperadas. O próximo passo seria criar um novo arquivo. Pst e usar as pastas recuperadas.

Tem-se observado que a Inbox Repair Tool (scanpst.exe) nem sempre fixar um danificado. Pst e você tem que confiar em um software de recuperação de terceiros pst.

Tal PST Recovery Tool empregar melhor e mais eficaz algoritmos de varredura e reparar corrupt ou danificados arquivo PST do Outlook.

Outlook PST Repair é um fácil de usar utilidade que repara um arquivo de pst corrupto e recuperar todos os seus componentes, independentemente da complexidade do dano. Pst do software de recuperação de arquivo compatível com Microsoft Outlook 2016, 2013, 2010, 2007, 2003, 2002 e 2000.

Como recuperar fotos perdidas ou apagadas de Nikon Coolpix L18

Se você quiser câmera de alta resolução com preço razoável, então Nikon será a melhor opção para você. Some popular Nikon camera models are Nikon D 300, Nikon D 90, D 40, and Coolpix L18. Alguns modelos de câmeras Nikon são populares Nikon D 300, Nikon D 90, D 40, e Coolpix L18. Indifferent from other digital cameras, following some general precautions are important with Nikon too. Indiferente de outras câmeras digitais, seguindo algumas precauções gerais são importantes, com Nikon também.

Embora Nikon produz alguns dos melhores câmeras DSLR, há um problema grave com o cartão de memória utilizado na câmera. You should have understanding of these problems for better life of your cards. Você deve ter a compreensão desses problemas de vida melhor de seus cartões.

Algumas das medidas de precaução estão puxando o cartão de memória somente depois que a câmera foi desligada. Checking the battery strength regularly, taking regular backup, etc. Despite of these precautions sometimes the memory card of camera gets corrupt and the data stored in it becomes inaccessible. Verificando a potência da bateria regularmente, tendo backup regular, etc Apesar destas precauções, por vezes, o cartão de memória de câmera fica corrompido e os dados armazenados nele se torna inacessível.

Esta situação de perda de dados, pelo menos, vem uma vez no tempo de vida de cartão de memória de qualquer câmera digital. For deal with this unexpected situation, use reliable photo recovery software . Para lidar com esta situação inesperada, use confiável software da recuperação da foto . Through the fast and intensive mechanism of this software it becomes easy to recover lost or deleted photos. Através do mecanismo rápido e intensivo desse software torna-se fácil para recuperar fotos perdidas ou apagadas.

Deixe-me dizer-lhe o meu caso. I went on family vacation to Switzerland. Eu fui em férias com a família para a Suíça. The place is full of natural beauty. O lugar é cheio de beleza natural. I captured some very rare natural scenes from my Nikon Coolpix L18 through its effective 8.0 mega-pixels camera. Eu capturei algumas cenas muito raras naturais da minha Nikon Coolpix L18 por meio de sua efetiva 8,0 mega-pixels. After the vacations when I came back home, thought of transferring the photos from camera to my computer. Após as férias, quando voltei para casa, pensou em transferir as fotos da câmera para o meu computador. After switching on the camera, was shocked to see this error: Depois de ligar a câmera, fiquei chocado ao ver esse erro:

"O cartão não pode ser acessado" or “Card can’t be accessed”

Apesar de corrigir o erro, eu estava mais preocupado com os retratos perdidos. But, I wanted to know the cause of the error, so that I will never repeat that mistake in future. Mas, eu queria saber a causa do erro, para que eu nunca vou repetir esse erro no futuro.

A possível causa que eu achei pela Internet é que, esse erro é a conseqüência da corrupção cartão de memória. Let us discuss the reason of corruption of memory card: Vamos discutir a razão de corrupção de cartão de memória:

# Retirar o cartão sem ter de mudar a câmera.
# Interruption in read/write process of memory card. Interrupção na leitura / gravação processo de cartão de memória.
# Virus infection Infecção pelo vírus
# The memory card is not formatted according to the camera. O cartão de memória não está formatado de acordo com a câmera.

Resolução:

Alguns possíveis resoluções tentou por mim para corrigir este erro e recuperar fotos deletadas ou perdidas são:

# Ejetar o cartão de memória e inserido novamente.
# Tentou acessar o cartão de memória via leitor de cartão.
# Mas, ainda não conseguiu acessar as fotos, então eu encontrei a resolução sobre o Internet que há de terceiros software de recuperação de fotografia digital está disponível.

Este software fornece varredura seletiva e intensiva para dar máxima da recuperação da foto. Through their simple user interface and complete do-it yourself feature even a non technical person can use it very easily. Através de sua interface de usuário simples e completo do-it yourself característica mesmo uma pessoa não técnica pode usá-lo muito facilmente.

O software que eu usei foi Stellar Phoenix Photo Recovery Software. According to me, it is one of the dependable and comprehensive software that uses powerful scanning algorithm to recover lost, deleted, or formatted photos, music, and video files. Segundo a mim, é um dos software confiável e abrangente, que usa o algoritmo de varredura poderosa para recuperar dados perdidos, apagados, formatados ou fotos, música e arquivos de vídeo. The software supports picture recovery from all popular cameras. O software suporta a recuperação de imagem de todas as câmeras popular. It is compatible with Windows 7, Vista, 2003, XP, 2000, and NT. É compatível com Windows 7, Vista, 2003, XP, 2000 e NT.