Como recuperar fotos perdidas ou apagadas de Nikon Coolpix L18

Se você quiser câmera de alta resolução com preço razoável, então Nikon será a melhor opção para você. Some popular Nikon camera models are Nikon D 300, Nikon D 90, D 40, and Coolpix L18. Alguns modelos de câmeras Nikon são populares Nikon D 300, Nikon D 90, D 40, e Coolpix L18. Indifferent from other digital cameras, following some general precautions are important with Nikon too. Indiferente de outras câmeras digitais, seguindo algumas precauções gerais são importantes, com Nikon também.

Embora Nikon produz alguns dos melhores câmeras DSLR, há um problema grave com o cartão de memória utilizado na câmera. You should have understanding of these problems for better life of your cards. Você deve ter a compreensão desses problemas de vida melhor de seus cartões.

Algumas das medidas de precaução estão puxando o cartão de memória somente depois que a câmera foi desligada. Checking the battery strength regularly, taking regular backup, etc. Despite of these precautions sometimes the memory card of camera gets corrupt and the data stored in it becomes inaccessible. Verificando a potência da bateria regularmente, tendo backup regular, etc Apesar destas precauções, por vezes, o cartão de memória de câmera fica corrompido e os dados armazenados nele se torna inacessível.

Esta situação de perda de dados, pelo menos, vem uma vez no tempo de vida de cartão de memória de qualquer câmera digital. For deal with this unexpected situation, use reliable photo recovery software . Para lidar com esta situação inesperada, use confiável software da recuperação da foto . Through the fast and intensive mechanism of this software it becomes easy to recover lost or deleted photos. Através do mecanismo rápido e intensivo desse software torna-se fácil para recuperar fotos perdidas ou apagadas.

Deixe-me dizer-lhe o meu caso. I went on family vacation to Switzerland. Eu fui em férias com a família para a Suíça. The place is full of natural beauty. O lugar é cheio de beleza natural. I captured some very rare natural scenes from my Nikon Coolpix L18 through its effective 8.0 mega-pixels camera. Eu capturei algumas cenas muito raras naturais da minha Nikon Coolpix L18 por meio de sua efetiva 8,0 mega-pixels. After the vacations when I came back home, thought of transferring the photos from camera to my computer. Após as férias, quando voltei para casa, pensou em transferir as fotos da câmera para o meu computador. After switching on the camera, was shocked to see this error: Depois de ligar a câmera, fiquei chocado ao ver esse erro:

"O cartão não pode ser acessado" or “Card can’t be accessed”

Apesar de corrigir o erro, eu estava mais preocupado com os retratos perdidos. But, I wanted to know the cause of the error, so that I will never repeat that mistake in future. Mas, eu queria saber a causa do erro, para que eu nunca vou repetir esse erro no futuro.

A possível causa que eu achei pela Internet é que, esse erro é a conseqüência da corrupção cartão de memória. Let us discuss the reason of corruption of memory card: Vamos discutir a razão de corrupção de cartão de memória:

# Retirar o cartão sem ter de mudar a câmera.
# Interruption in read/write process of memory card. Interrupção na leitura / gravação processo de cartão de memória.
# Virus infection Infecção pelo vírus
# The memory card is not formatted according to the camera. O cartão de memória não está formatado de acordo com a câmera.

Resolução:

Alguns possíveis resoluções tentou por mim para corrigir este erro e recuperar fotos deletadas ou perdidas são:

# Ejetar o cartão de memória e inserido novamente.
# Tentou acessar o cartão de memória via leitor de cartão.
# Mas, ainda não conseguiu acessar as fotos, então eu encontrei a resolução sobre o Internet que há de terceiros software de recuperação de fotografia digital está disponível.

Este software fornece varredura seletiva e intensiva para dar máxima da recuperação da foto. Through their simple user interface and complete do-it yourself feature even a non technical person can use it very easily. Através de sua interface de usuário simples e completo do-it yourself característica mesmo uma pessoa não técnica pode usá-lo muito facilmente.

O software que eu usei foi Stellar Phoenix Photo Recovery Software. According to me, it is one of the dependable and comprehensive software that uses powerful scanning algorithm to recover lost, deleted, or formatted photos, music, and video files. Segundo a mim, é um dos software confiável e abrangente, que usa o algoritmo de varredura poderosa para recuperar dados perdidos, apagados, formatados ou fotos, música e arquivos de vídeo. The software supports picture recovery from all popular cameras. O software suporta a recuperação de imagem de todas as câmeras popular. It is compatible with Windows 7, Vista, 2003, XP, 2000, and NT. É compatível com Windows 7, Vista, 2003, XP, 2000 e NT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário