Recuperação de fotos de uma Nikon Coolpix P90 câmera superzoom corruptos

Nikon Coolpix P90 super zoom com zoom óptico de 24x é uma câmera brilhante com 26 milímetros - 624 milímetros faixa de zoom (35mm equiv.). A câmera possui Selector de cenas automático, Modo Smile, alerta Blink e P / A / modos de S / M da exposição. Com 50 MB de memória interna, a câmera utiliza cartões SD / SDHC cartão como dispositivo de memória externa.

No entanto, a câmera pode ficar danificado com a corrupção do cartão de memória.Nesse caso de corrupção da câmera, você pode precisar de um backup atualizado para recuperar as fotos após a formatação do cartão de memória corrompido. No entanto a maioria de nós geralmente não manter o backup do cartão de memória. Em tal condição, você precisa de um software de recuperação Digital câmera para recuperar as fotos.

Eu havia enfrentado o problema de perda de fotos com a corrupção do cartão de memória da câmera Nikon Coolpix P90 Zoom super que eu poderia recuperar com software Digital câmera de recuperação. Uma vez eu tinha ido para uma excursão de Kerala, Índia, em despesas de escritório com a minha câmera digital. A beleza da terra me obrigou a tirar quantas fotos eu podia. No entanto volta para casa quando eu tentei ver as fotos na câmera, eu recebi as mensagens de erro que dizia:

"memory card error" "Erro de cartão de memória"

Com o impulso da mensagem de erro, todas as fotos no cartão tornou-se inacessível. Este é um puro caso de perda de dados que é causada devido à corrupção do cartão de memória.

Para trazer de volta o cartão para a condição de trabalho, eu formatado o cartão. No entanto, embora o formato de cartão trouxe de volta o cartão para o estado de funcionamento, que resultou na eliminação de todas as fotos salvas anteriormente a partir do cartão.

Para recuperar as fotos, eu poderia ter contado com um backup atualizado. Mas como eu não tinha backup de cópia de segurança adequada, eu consultado sobre do meu amigo que por acaso é um especialista em recuperação de dados. Ele sugeriu-me que eu ainda posso recuperar as fotos da câmera corruptos com software da recuperação do cartão. Este software implementa o algoritmo terminou alta para digitalizar o cartão de memória e recuperar as fotos perdidas de um cartão formatado. No entanto, ele recomendou que, antes de realizada a operação de recuperação de fotos no cartão, eu não deveria realizar qualquer operação de escrita no cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário