Resolve "arquivo nome não pôde ser aberto" erro no Outlook 2007

Como medida de precaução, deve-se sempre ter backup de seus dados valiosos. De modo que se alguma coisa deu errado, backup pode ser usado. No Outlook, backup pode ser tomado por vários métodos, dependendo da versão do Outlook e configuração do sistema. Pode ser tomado tanto manualmente e automaticamente.

No entanto, por vezes, durante o processo de backup que você pode enfrentar alguns problemas ou mensagens de erro. Para compreendê-lo em detalhes, vamos considerar o caso no Outlook 2007 e Windows Vista. Backup no Outlook 2007 e Vista também pode ser tomado com a ajuda de um Status do Backup e utilitário de configuração. É um utilitário de backup automático no Windows Vista para backup de agendamento. Mas, às vezes usando este utilitário pode ser prejudicial para você, pois ele pode mostrar-lhe a seguinte mensagem de erro:

"Arquivo nome não pôde ser aberto. O arquivo pode não ser compatível com esta versão do Outlook ou pode estar corrompido." or “FileName.pst file could not be opened”

Razões:

Como afirmado anteriormente a causa básica desta corrupção de arquivo. Pst é Status do Backup e utilitário de configuração. Alguns dos cenários são mencionados abaixo.

* Status do Backup e utilitário de configuração é utilizado para backup do Outlook. Pst.
* Para a restauração deste utilitário de backup é usado.
* Outlook. Pst em uma pasta criptografada.

Passos:

Para corrigir esse problema, use Microsoft Inbox Repair Tool, que é também conhecido como Scanpst.exe
Siga os passos conforme descrito abaixo:

A. Feche o Outlook 2007

B. Clique em Iniciar → Painel de Controle e clique em Contas de Usuário e Family Safety ou Contas de Usuário.

C. Clique em Correio → Arquivos de Dados → Pastas Pessoais e clique em Configurações. Observe o texto na caixa Nome do arquivo e se você não conseguir vê-lo completamente, em seguida, clique na caixa e pressione seta para a direita para vê-lo completamente.

D. Clique em OK e clique em Fechar duas vezes. Vá em Iniciar e digite na busca
ProgramFiles%% \ Microsoft Office \ Office12 \ e pressione Enter.

E. Agora Dê um duplo clique no arquivo Scanpst.exe e digite o nome eo caminho do arquivo que está a ser digitalizada ", como mencionado na etapa C" no campo. Clique no botão Iniciar.

F. Uma vez que o processo de reparação estiver concluído pelo Inbox Repair Tool. Clique em OK.

Você pode obter o erro Outlook resolvido os passos acima explicados. Mas há possibilidades de que, devido a limitações como tamanho do arquivo 2 GB e capacidade para reparar parte do cabeçalho apenas. Pst, utilitário gratuito pode falhar ao resolver o erro e seu arquivo PST continua a ser corrompido.

Para reparar e recuperar arquivos PST corruptos, alguma ferramenta de terceiro-partido para PST Recovery também pode ser usado. Tal ferramenta deve ser capaz de proporcionar a recuperação do mesmo graves corrupto pst.. Stellar Outlook ferramenta de recuperação de PST usar algoritmos avançados para pesquisar exaustivamente o arquivo. Pst e recupera cada item do Outlook com segurança. Ele oferece recursos como recuperação de pastas selecionadas, protegido por senha arquivo PST e avançado etc scan e funciona perfeitamente com as versões do Outlook, como 2010, 2007, 2003, 2002 e 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário