Correção de erro Outlook - "Mensagens de interface causou um erro desconhecido"

E-mails são uma parte importante do nosso dia-a comunicação do dia se está relacionada a negócios ou questões pessoais. Existem muitos aplicativos de e-mail e Microsoft Outlook é um dos grande aplicação e-mail mais usado com recursos avançados que facilita as tarefas principais em menos tempo. No entanto, trabalhar com o Outlook que não é fácil e às vezes torna-se muito pesado para recuperar o Outlook.

Vários erros começa a chegar e você tem que primeiro encontrar a razão do problema, a fim de corrigi-lo. Vamos considerar um exemplo da seguinte mensagem de erro que possa ocorrer enquanto você está trabalhando e pode causar o Outlook para parar de trabalhar.

Mensagem de erro:


"Mensagens de interface causou um erro desconhecido" or “Messaging interface has caused an unknown error”
ou
Um erro desconhecido ocorreu. 0x80040600 or An unknown error has occurred. 0x80040600
ou
Um erro desconhecido ocorreu. 0x80040119 or An unknown error has occurred. 0x80040119

Esse erro pode ocorrer ao clicar em enviar / receber e-mails ou durante a leitura no Outlook. Para se livrar deste problema e para a recuperação efetiva Outlook inicialmente você pode digitalizar o arquivo. Pst com Inbox utilitário de reparo (Scanpst.exe), um utilitário embutido no Outlook. Por padrão a localização deste utilitário é C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ System \ MSMAPI \ 1033 mas a localização poderia ser diferente, dependendo do seu sistema operacional.


Solução:

Nota: Estamos considerando aqui a seguinte configuração: Outlook 2007 com Windows 7.
Fechar o Outlook antes de fazer qualquer operação no Outlook.

Localize o arquivo PST:



Clique em Iniciar → em Iniciar, Painel de controle de caixa de pesquisa, digite e pressione enter. No caso de controle de exibição Página Inicial do Painel é visível, em seguida, clique em Contas de Usuário e Segurança Familiar e se controle de exibição Página Inicial do Painel não é visível, em seguida, no canto superior direito, no Painel de Controle de Pesquisa, e-mail tipo e Enter. Agora, clique em Correio → Arquivos de Dados → Pastas Particulares → Configurações e não para baixo o texto da caixa Nome do arquivo. (Para ver o texto inteiro no nome do arquivo caixa, clique na caixa nome do arquivo e use seta para a direita). Clique em OK e clique em fechar duas vezes.

Encontrar e executar o arquivo Scanpst.exe:

Clique em Iniciar e na caixa Iniciar pesquisa digite% ProgramFiles% \ Microsoft Office \ Office12 \ e pressione Enter. Dê um duplo clique sobre o scanpst.exe e digite o nome e caminho do arquivo. Pst em Digite o nome do arquivo que você deseja digitalizar caixa que você tem observado anteriormente. Clique em Iniciar. Quando o processo for concluído, clique em OK e verificar se você é capaz de executar a operação no Outlook, como enviar, receber, excluir, etc

Solução alternativa:

Se você ainda enfrentar problemas, então você pode tentar outro método, que inclui a criação de um novo arquivo. Pst e depois defini-lo como padrão. Pst. Importar os dados do arquivo PST antigo para o novo arquivo PST.

De soluções de terceiros:

Além desses métodos, o erro pode ser facilmente corrigido com um terceiro partido Outlook utilitário de recuperação que estão disponíveis com características proeminentes para identificar a causa real do erro e utiliza o mecanismo avançado para corrigir o problema com facilidade. Com a ajuda de um software de recuperação para o usuário recebe um outlook corrupção e ambiente de trabalho livre de erros, sem aborrecimentos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário