'File Outlook.pst não pode ser aberto "erro ao acessar o arquivo PST transferidos através da rede

Muitas organizações usam o Microsoft Outlook cliente de e-mail para facilitar a comunicação entre seus funcionários. As lojas Outlook e-mails, calendários, contatos, etc revistas em um pst. (Personal Storage File) para cada perfil. Você pode transferir um arquivo. Pst de uma máquina para outra usando um USB, ou CD, etc Mas quando os administradores usar uma rede para compartilhar uma. Pst, torna-se bastante vulnerável à corrupção. Em tais eventos, torna-se necessária a realização PST Recovery para acessar os dados importantes e-mails e outros. Na verdade, não é suportada pela Microsoft, se você armazenar ou partilhar seus arquivos. Pst em uma rede.

Como um caso prático, você pode encontrar o seguinte erro ao acessar o arquivo pst que foi transferida através de uma rede.:

"Arquivo. Pst do Outlook não pode ser aberto"

Como resultado, você não é capaz de acessar qualquer componente do seu arquivo pst.. Além disso, indica que há algo errado com o arquivo pst..

Causa:

O erro acima pode surgiram nas seguintes situações:

1.If seu arquivo. Pst tem corrompido.
2.Ou seu. Pst poderia ter conseguido danificado devido à incompatibilidade das versões de software em ambos os sistemas (por exemplo, transferir um arquivo. Pst criados com o Outlook 2000 em um Windows 2003 máquina para uma máquina Windows XP que tenha o Outlook 2007 ) instalado

Resolução:

Se o seu arquivo. Pst foi danificado devido a qualquer das razões acima, torna-se necessário para você executar a recuperação do pst pela reparação dos danos. Pst usando scanpst.exe. Para recuperar PST você pode executar os seguintes passos:

1. Clique em Iniciar, vá à página de busca.
2. Clique em Todos os arquivos e pastas ligação e depois scanpst.exe tipo.
3. Clique no botão Search. Após a busca termina, você pode visualizar o arquivo scanpst.exe no resultado.
4. Dê um duplo clique no arquivo scanpst.exe. Você será solicitado a procurar o local de danificado pst do Outlook..
5. Clique no botão Procurar para localizar o arquivo. Pst. Você também pode localizar o arquivo PST em diferentes sistemas operacionais, seguindo os caminhos abaixo indicada:

Windows 98 ou Windows Me: Disk Drive> Windows> Configurações Locais> Dados de aplicativos

Windows NT 4.0: Disk Drive> WINNT> Perfis> username> Configurações Locais> Dados de aplicativos

Windows XP ou Windows Server 2003: Drive de Disco> Documents and Settings> username> Configurações Locais> Application Data> Microsoft> Outlook

Windows Vista: Disk Drive> usuários> username> AppData> Local> Microsoft> Outlook

6. Hit botão Iniciar, o scanpst.exe vai começar a reparar os corruptos ou danificados. Pst. Após a conclusão do processo, inicie o Outlook e você verá todas as pastas recuperadas. O próximo passo seria criar um novo arquivo. Pst e usar as pastas recuperadas.

Tem-se observado que a Inbox Repair Tool (scanpst.exe) nem sempre fixar um danificado. Pst e você tem que confiar em um software de recuperação de terceiros pst.

Tal PST Recovery Tool empregar melhor e mais eficaz algoritmos de varredura e reparar corrupt ou danificados arquivo PST do Outlook.

Outlook PST Repair é um fácil de usar utilidade que repara um arquivo de pst corrupto e recuperar todos os seus componentes, independentemente da complexidade do dano. Pst do software de recuperação de arquivo compatível com Microsoft Outlook 2016, 2013, 2010, 2007, 2003, 2002 e 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário