Resolver 'Can't move the items. The item could not be moved.' Error

Microsoft Office Outlook PST (Personal Storage Folder) é o único repositório de todos os e-mails, notas, contatos, itens de calendário, tarefas, diários e todos os outros itens que você criar e acessar dentro do Outlook. PST é um banco de dados que pode ficar corrompido por várias razões, que incluem o compartilhamento de arquivos de rede, infecção por vírus, desligamento inesperado, e outros. A PST corrompido muitas vezes mostra sintomas abrupta em que está sendo acessado ou solicita erros quando você executar a operação de e-mail típico. Independentemente da causa do dano, você precisa aplicar soluções Repair PST, para recuperar o PST danificados.

Vamos agora descrever tais problemas PST provável corrupção com um exemplo apropriado. Suponha que você, como um usuário do Microsoft Outlook, tentar mover uma mensagem de sua Caixa de Entrada ou uma pasta pessoal para uma pasta de arquivo. Mas a operação não pode ser concluída com êxito e, além disso, você recebe a mensagem de erro abaixo em cada tentativa de fazê-lo:

"Não é possível mover os itens. O item não pôde ser movido. Ou era já movido ou excluído, ou o acesso foi negado." (Can't move the items. The item could not be moved. It was either already moved or deleted, or access was denied.”)

Em alguns casos, você também pode observar que você não pode deletar qualquer item do arquivo PST em questão.

Causa

Provavelmente, o problema pode ocorrer se Outlook PST está corrompido.

Outras preocupações raramente ocorrem problemas de permissão pode ser insuficiente ou realização de limite máximo de tamanho de arquivo da pasta de destino. Se a pasta de destino é um arquivo PST e tem formato ANSI, seu limite de tamanho permitido do arquivo é 2 GB.

Solução

Antes de discutir as soluções para recuperar PST, certifique-se que a pasta de destino não está configurado como somente leitura eo valor tamanho do arquivo é menor do que 2 GB. Você pode excluir os itens indesejados de um PST excesso de tamanho e depois compacta-lo para reduzir sua dimensão global.

Para reparar o PST corrompido, primeiro backup PST e depois executar a ferramenta do Outlook (Scanpst.exe). Este é um arquivo oculto, de modo a manter em mente para habilitar a visualização de arquivos ocultos nas opções de pasta. No entanto, se a ferramenta a falhar, você pode usar um terceiro utilitário Outlook PST Repair para a digitalização de mais eficiente e segura de arquivos PST e reparação.

PST Recovery Software é uma característica-rico pst utilitário de recuperação de arquivo que emprega algoritmos livres de risco de varredura para reparar e restaurar corrompido arquivo PST do Outlook. Este é um utilitário simples para recuperar pstcreated com o MS Outlook 2010, 2007, 2003, 2002 e 2000. Ela também pode recuperar e-mails excluídos corrompido microsoft outlook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário