Não se preocupe, devido à corrupção do arquivo EDB. Ir para EDB PST conversor

Muitas vezes uma necessidade surge quando não há opção de esquerda que não seja para realizar uma EDB para PST conversão. Vamos ver tais situações. Problema do Exchange Server banco de dados a corrupção ocorre em breve e devido a muitas razões. Bem, a Microsoft forneceu-nos um utilitário que faz o trabalho para reparar banco de dados do Exchange Server. Mas às vezes, de utilidade como "eseutil / p 'pode não funcionar. E, para recuperar os dados perdidos por causa da corrupção é importante. Backup pode ser usado. Na ausência de backup, você pode usar um terceiro EDB ferramentas PST conversor. Tais ferramentas são especialmente destinados a converter o arquivo EDB inutilizável dados para um PST utilizável
arquivo.

Com base no problema acima discutido. Suponha que você tenha um banco de dados do Exchange Server de cerca de 300 GB. Devido ao enorme tamanho, banco de dados (arquivo priv.edb) fica corrompido ou danificado. Assim, para reparar o arquivo priv.edb você usar um "eseutil / p" utilidade. Processo de reparar o arquivo com este utilitário procede inbuilt cerca de 50% e, de repente pára com a mensagem de erro abaixo:

"Assertion Failed: dPercentage> = 0, o arquivo G: \. ESE97 \ src \ eseutil \ edbutil.cxx, linha 563"


Depois de obter esta mensagem de erro, você não conseguir reparar o arquivo. Isso leva a inacessibilidade de dados de intercâmbio de arquivos de banco de dados. Não fique equivocada de que se você executar o utilitário "eseutil / p" da próxima vez, ele irá reparar o arquivo. Este é o seu equívoco. Mensagem de erro voltará.

Térreo do Problema:

A razão mais importante para a ocorrência de mensagem de erro acima ou o utilitário "eseutil / p" não consegue reparar o arquivo porque o arquivo priv.edb é mal corrompido ou danificado.

Resolução:

Para a resolução acima mensagem de erro, e para acesso a dados de banco de dados Microsoft Exchange Server. Você tem que seguir os passos abaixo mencionados:

Você pode usar um backup atualizado para restaurar os dados do banco de dados do Exchange Server.

Mas manter um backup em prol da segurança não é tarefa de todos. Se você é um deles, em seguida, várias ferramentas de terceiros EDB PST conversor está pronto para sua ajuda. Ferramentas como realizar o processo de recuperação EDB em ritmo muito mais rápido. É uma alternativa muito melhor do que enfrentar uma mensagem de erro desagradável. Tais ferramentas ajudá-lo quando utilitário 'Eseutil / p' não está a produzir resultados reparação frutífera.

Este EDB to PST Converter é uma ferramenta de conversor proficiente EDB PST que cuidadosamente converte EDB para PST. Facilmente recupera dados de arquivos de banco de dados MS Exchange, como priv.edb e arquivo pub.edb de qualquer instância de corrupção. A ferramenta suporta MS Exchange Server 5.5, 2000, 2003, 2007 e 2010. Ele pode ser instalado no Windows 7, Vista, Server 2003, XP e 2000.

O software também oferece a opção de reconstruir os corruptos. Edb ou seja você terá duas opções para salvar o arquivo banco de dados recuperado de câmbio ou em. Edb ou. Pst.

Nenhum comentário:

Postar um comentário