Convert OST to PST quando os itens de arquivo OST torna-se inacessível

Quando OST (Tabela de armazenamento offline) não se comporta como deveria ser, ele perturba o ambiente de e-comunicação inteira. OST é útil e em muitas organizações, de pasta offline é uma dependência para eles. Surgimento de erro na pasta off-line é, portanto, um motivo de preocupação.

Um belo exemplo de erro, é a incapacidade para abrir determinados itens na pasta offline, quando o Outlook está trabalhando no modo offline. A explicação precisa desse erro pode ser dada como a corrupção ou danos no arquivo de OST a ser utilizado. A causa da corrupção em que o arquivo poderia ser por causa do perfil de correio incorreta. Este problema pode ser classificar da seguinte maneira.

1. Feche o Microsoft Outlook.
2. Clique em Iniciar e clique em Painel de controle.
3. Clique em Alternar para modo de exibição clássico se você estiver usando Windows XP ou versões superiores.
Dê um duplo clique em Correio.
4. Na caixa de diálogo Configurar email, clique em Mostrar perfis.
5. Selecione um dos perfis incorretos na lista e clique em Remover para removê-lo.
6. Repita o passo 6 até que todos os perfis incorretas foram removidas.
7. Clique em Adicionar para criar um novo perfil e adicionar contas de email de acordo com suas configurações no servidor.
8. Inicie o Outlook e re-sincronizar sua caixa de correio Exchange, você vai encontrar o problema desapareceu.

No entanto, isso não é tudo em todos solução, como isso não vai trazer de volta os dados do arquivo inacessível OST se existe problema grave. Inacessibilidade aos dados do arquivo OST pode ser devido a muitas outras razões. Você não precisa ser de pânico como você tem muitos profissionais converter OST to PST Software. Você pode resolver esse problema usando OST avançados para PST ferramenta de conversão. Este OST para PST conversor permite que você recuperar dados arquivo inteiro OST com precisão e salvá-las no local desejado. Este OST to PST Converter é capaz de converter os itens do arquivo OST como e-mail, anexos, rascunhos, itens enviados, notas, etc calendário no arquivo PST. Porque é uma ferramenta profissional, ele mantém os itens recuperados intactos e mantém a originalidade dos dados do arquivo. Usando seu poderoso algoritmo para recuperar itens email, que fornece resultado imediato e ajuda os usuários a obter acesso rápido aos itens do arquivo.

Antes de usuário pode salvar os itens recuperados, uma OST para PST eficaz ferramenta de conversão mostra os itens em uma árvore como a estrutura de pré-visualização. Uma vez, o usuário está satisfeito com o resultado, ele pode salvá-los de um dado local. Este OST to PST Converter é uma solução apt quando OST questão inacessibilidade arquivo precisa ser resolvida o mais cedo possível. Esta ferramenta suppoprts MS Outlook 2010, 2007, 2003, 2002, 2000, 98 e 97. Criada com base na eficiência e facilidade de uso, este software utiliza mecanismos avançados de recuperação de dados e suporta todas as versões do MS Exchange Server.

Nenhum comentário:

Postar um comentário