Recuperar os dados da sua OST após a conversão de arquivos do Outlook OST para arquivo PST utilizável

Como converter OST para arquivo PST?

Através do Microsoft Outlook aplicação, pode-se facilmente trabalhar no modo offline. Modo off-line é um dos recursos do Microsoft Outlook, que apresentou um pedido popular em todo o globo. De dados de objetos do Outlook, como contatos, anexos, compromissos, diário, tarefas, eventos, calendário de entradas, etc pode ser acessado em modo offline. Modo off-line de um aplicativo do Microsoft Outlook usa um arquivo de OST, a partir da qual dados podem ser acessados ​​mesmo em nenhum ou pouco confiável conectividade com a Internet. Assim que a conexão com o Exchange Server é feita, os dados de todo o Outlook arquivo OST é atualizado. Mas, às vezes devido a alguns problemas de sincronização não pode ser realizado. Para este tipo de situações, uma OST de terceiros para PST ferramenta do conversor é uma melhor opção.

Devido a várias razões responsáveis, a sincronização do Outlook arquivo OST não pode ser facilmente realizado. Essas razões são as seguintes:

* Corrupção do Outlook arquivo OST.
* Queda do Exchange Server.
* Configurações erradas de perfil.
* Habilitado Anti-vírus software.
* Questões relacionadas com a rede.

Algumas outras razões também podem ser responsáveis ​​para a sincronização do Outlook não-arquivo OST e por trás da perda de dados de todos os objetos de e-mail. Em situação crítica, o interesse superior torna-se para recuperar os dados perdidos.

Para superar o problema da inacessibilidade OST, a necessidade parece fazer uso de software que é capaz de realizar conversão impecável OST PST. Após esta conversão, os dados de um arquivo de OST Outlook é transferido para um arquivo PST do Outlook. Estas ferramentas de terceiros são a melhor opção para recuperar os dados de um arquivo de OST Outlook em um formato que é facilmente legível. Mas certifique-se que a ferramenta que você está usando para OST de conversão perde nenhum dado.

Mercado em número de ferramentas disponíveis que podem ser considerados como uma ferramenta eficaz para a conversão. Um outro fato verdadeiro é que várias ferramentas falsos também estão disponíveis no mercado que apresenta compromissos falsos para a sua promoção. É aconselhável escolher o software com cuidado. De muitas ferramentas, esta OST para PST conversão software tem provado a sua presença. Esta ferramenta vem na lista de OST terceira parte confiável para ferramentas PST conversão. A ferramenta garante que você precisa e sobre qualidade de conversão orientado. Em suma, torna-se uma recuperação completa de dados sem qualquer perda, uma vez que uma conversão é feito com ele. Ele suporta MS Outlook 2010, 2007, 2003, 2002, 2000, 98, 97 e suporta todas as versões de sistemas operacionais Windows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário