Bugged baixo pelo Exchange Server Database Corrupção, Tente Repair Tool EDB

Número final de usuários do servidor Exchange são escutas vezes para baixo pela corrupção do banco de dados (. Edb), devido a vários fatores arquivo. Enquanto estiver operando em um ambiente de servidor de troca, é imperativo que os arquivos EDB permanecer acessível em todos os momentos para os usuários do MS Outlook para trabalhar em suas caixas de correio e outros componentes do Outlook, tais como e-mails, compromissos, tarefas, listas de tarefas, calendários, contatos e muito mais.

Embora projetado para as características de inserção alta e flexibilidade, servidores Exchange sucumbir à corrupção. Causas convencionais de EDB corrupção de arquivo são:

* Desligamento anormal
* Rescisão Outlook anormal
* Ataque de vírus
* EDB corrupção cabeçalho do arquivo
* Falha de hardware
* JET erro do motor

Uma mensagem de erro comuns encontrados pelos usuários do MS Outlook ao tentar acessar suas caixas de correio no momento da queda de energia ou desligamento diry é:


“database was not shutdown cleanly (dirty shutdown)” or  "Banco de dados não foi desligado corretamente (desligamento anormal)"

O primeiro resort é o in-built utilitário da Microsoft, como ESEUTIL ou ISINTEG. No entanto, em tempos de corrupção grave, estes utilitários não reparar o arquivo. Edb. Em tais situações delicadas, quando seus e-mails preciosas e itens do Outlook são completamente inacessíveis, buscando o auxílio de uma terceira parte utilitário Troca de reparo do servidor torna-se exigente. O mercado está recheado com múltiplas EDB reparação de forma eficiente as ferramentas que reparar e recuperar todos os e-mails, anexos, itens de calendário, notas, contatos e outros itens do arquivo EDB corrompido.

Um excelente e mundialmente utilizada ferramenta de reparo EDB arquivo é
Exchange Server recovery". Este utilitário é capaz de recuperar dados selecionados a partir do arquivo EDB corruptos e restaura-lo na forma de arquivos separados PST que pode ser importado para o Outlook diretamente. Não só as caixas de correio atual e seus itens podem ser recuperados, mas até mesmo os e-mails perdidos ou excluídos também podem ser recuperados usando esta ferramenta.

Um acordo justo sobre o software Exchange Server Repair é que a versão demo oferece uma pré-visualização dos itens que são recuperáveis ​​para que seja claro para o usuário, o que ele vai ficar após a compra do software. Este utilitário é projetado para alto nível de flexibilidade e suporta versões do Exchange Server 5.5, 2000, 2003, 2007 e 2010.

Os usuários têm a opção de salvar um relatório de log do Exchange operaion recuperação. O alto nível de compatibilidade do software pode ser julgado a partir do fato de que ele suporta o Windows XP, 2003, Vista e Windows 7 sistemas operacionais. Facilidade de uso e uma interface gráfica altamente interativa é a cereja no topo do bolo. A versão demo f ree do software está disponível para download no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário