Resolver "Um objeto não pôde ser encontrado" Erro ao arquivo OST Sincronizando

Quando você precisar acessar os dados da caixa de correio do Exchange Server ou atualizar o arquivo de OST, você tem que sincronizá-lo com o Exchange Server. OST (Offline Storage) é uma réplica da caixa de correio Exchange Server, armazenados no disco rígido do cliente localmente. Quando você sincroniza com o Exchange Server, o arquivo OST é automaticamente convertido em PST (Personal Storage Table) e é atualizado. No entanto, se o processo de sincronização falhar, a conversão não pode ocorrer e não podem ser usados ​​para acesso à caixa postal do usuário. Em tais circunstâncias, você necessita de manualmente exportação ost para pst usando ferramentas de terceiros.

Quando você tentar sincronizar lista de endereços offline ou arquivo OST no Microsoft Exchange Server no Microsoft Office Outlook 2003, a mensagem de erro abaixo pode ocorrer no diretório de sincronização Questões de Microsoft Outlook:

"0×8004010F Um objeto não pôde ser encontrado"

Quando você envia um e-mail depois de receber o erro acima, você encontra o seguinte erro no Microsoft Office Outlook 2003:

"Erro Tarefa 'Microsoft Exchange Server' relatou (0×8004010F): 'A operação falhou. Um objeto não pôde ser encontrado. "

Este comportamento termina o processo de sincronização e você não pode se conectar ao Exchange Server. Além disso, ele pára OST para PST procedimento de conversão.

Raiz do problema:

O problema pode ocorrer devido a motivos abaixo mencionados:

· Endereços offline objetos lista de livros tem uma lista de endereços em falta ou incorrectos.
· Endereços offline objetos lista de livros incluem lista de endereços.
· O arquivo OST está corrompido ou inutilizado.

Resolução

Use qualquer um dos métodos abaixo para corrigir este problema:

· Se você ver Propriedades em listas de endereços configuração do Exchange System Manager, você pode corrigir o problema, verificando a validade da lista de endereços. Se a lista não é válida, você deve adicionar uma nova.

· Se você exibir as propriedades de configuração lista de endereços offline do Exchange System Manager, verifique a validade do catálogo de endereços offline na lista de endereços offline.

Se o método acima não pode ajudá-lo a corrigir o problema, você precisa de Convert OST usando aplicativos de terceiros. Eles usam técnicas avançadas de digitalização para converter facilmente objetos de arquivo OST para PST. Após a conversão, o arquivo PST resultante pode ser importado para o Microsoft Outlook.

O OST PST conversão é muito fácil com essas ferramentas que tenham interface de usuário simples e rica gráfica. Com a conduta de somente leitura e não-destrutivos, as aplicações são totalmente seguros de usar.

Advanced OST to PST Converter Área de Trabalho é o utilitário mais completo para efetivamente converter arquivo OST órfãs para utilizável arquivo PST. Ele funciona bem com o Microsoft Outlook 2010, 2007, 2003, 2002 (XP) e 2000. O software com êxito converte todos os objetos do arquivo OST, como e-mails, notas, contatos, tarefas, entradas de calendário, e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário