Como Convert OST to PST?

Exchange Server, juntamente com o MS Outlook oferece aos seus usuários um ambiente de comunicação fantástico que é perfeito para uma casa da empresa. Exchange Server é utilizado para salvar todas as caixas de correio do usuário em um único banco de dados que é nomeado como banco de dados EDB ou Exchange. Exchange Server tem perfis diferentes, ou caixas de correio para usuários individuais que podem ser acessados ​​por eles usando seu e-mail Exchange ou seja, clientes MS Outlook.

OST são as imagens espelho ou réplica exata de dados guardados na caixa de correio do usuário sobre o Exchange Server. As informações caixa postal do usuário é salvo no sistema do cliente do computador na forma de OST. Apenas um administrador de rede pode compreender a importância e as vantagens de um arquivos de OST. OST de dados permite que um usuário de tantas maneiras, que permite ao usuário trabalhar offline quando a conexão do Exchange Server é ie ausentes durante o tempo de inatividade.

Usando este arquivo, você pode criar, apagar, enviar, receber e-mails, bem como fazer todas as outras ações que você poderia fazer na presença do Exchange Server. No entanto, arquivos OST freqüência apresentam questões de inacessibilidade. Isto é devido à segurança de arquivos of.OST características que restringe o usuário a abrir o arquivo OST órfão. OST também dados tornam-se inacessíveis quando a sincronização com o Exchange Server falhar, corrompe OST ou caixa de correio é excluído do servidor.

A razão por trás das questões inacessibilidade de arquivo OST pode estar relacionada a erros de corrupção, permissão ou sincronização. Nestas situações, OST para PST conversão pode apenas ajudá-lo a resolver a questão inacessibilidade. OST tornar-se inacessível e inutilizável assim que eles se órfãos. Em tal situação, realizando manual de OST para PST conversão é uma maneira ideal para extrair os dados do arquivo OST inacessível. Suponha que você tenta fazer logon em MS Exchange Server para acessar caixas de correio do usuário, mas quando você tenta acessar caixa de correio do usuário, você se deparar com a seguinte mensagem de erro:

"Não é possível exibir a pasta. Microsoft Office Outlook não pôde acessar o local da pasta especificado. A operação falhou."

Após o erro mencionado acima ocorre, a questão inacessibilidade persistir, interrompe processo de sincronização e OST para PST conversão pára a meio caminho. O problema surge quando o arquivo OST fica danificado ou se houver problema de sincronização com o MS Exchange Server e MS Outlook. , A fim de obter acesso a dados OST novamente, você precisa converter OST para PST e resolver o erro para recuperar dados OST eficiente. Mas agora a questão é saber como converter OST para PST?

Você pode confiar em OST to PST para realizar OST para PST conversão impecável. Algoritmo devido à robusta e orientada para resultados de OST para PST conversão ferramenta, você pode facilmente converter caracteres Unicode. Portanto, OST para PST conversão software é uma solução ideal para resolver os problemas de inacessibilidade arquivo OST. Esta ferramenta converte com sucesso todos os seus dados inacessíveis OST arquivo em formato de arquivo PST para que você possa acessar o mesmo usando o MS Outlook. Após converter OST para PST, o PST recém-criado pode ser facilmente acessado com MS Outlook e pode ser usado para acessar dados de MS Outlook. A ferramenta está disponível com uma versão de avaliação gratuita e para que você possa fazer o download do mesmo para verificar os recursos e funcionalidades do OST para PST conversão ferramenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário