Quando Exigimos EDB para PST ferramenta de Conversão ?

Microsoft Exchange Server é a aplicação mais favorito dos usuários de negócios , a fim de manter e controlar a comunicação entre os funcionários da organização e clientes. Exchange Server tem a capacidade incrível de lidar com ilimitadas contas do Outlook conectados simultaneamente, sem qualquer aborrecimento.

Taxas trabalha em colaboração com o Microsoft Outlook , que é a aplicação emailing mais avançado desenvolvido pela Microsoft Inc. Ele mantém todos os dados em arquivo EDB . EDB está para troca de arquivos de banco de dados. EDB desempenha um papel principal em manter caixas de correio de usuários individualmente. Este arquivo pode manter os dados ano ' em si mesmo que ele ocupa este dados muito importante , é sempre aconselhável para os usuários a fazer o backup do arquivo EDB tempo ao tempo.

Como este arquivo EDB pode ser corrompido por muitos fatores conhecidos e desconhecidos , uma vez que está corrompido, causar uma enorme confusão em uma organização que dificulta a produtividade do trabalho. Geral bagunça leva a grande perda financeira para uma organização. Então, para evitar tais situações Taxas de administração deve fazer o backup do arquivo EDB , de tempos em tempos.

Existem inúmeras ferramentas disponíveis no mercado, que pode converter os dados do arquivo EDB em arquivo PST facilmente em poucos passos. Uma dessas ferramentas é EDB para PST ferramenta de conversão . Esta ferramenta pode funcionar tanto em modo online e offline. Com a ajuda desta ferramenta usuário pode até mesmo fazer o backup do arquivo EDB fundamental sem desligar o servidor . Esta ferramenta é muito procurada em grandes organizações como eles geram 100 dos dados GB por mês. Nesse cenário que fazer o backup de seus arquivos EDB mensal para evitar qualquer grande problema futuro.

Outro cenário que levanta a necessidade desta ferramenta é quando um funcionário deixou a sua organização e ele exige para o backup de dados de sua conta no Outlook. Com esta ferramenta de administração pode facilmente exportar uma caixa de correio de usuário único, que é guardado no arquivo EDB para o formato PST do Outlook. Esta ferramenta é um utilitário gratuito risco que garante a segurança dos dados, bem como a privacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário