Extrair dados de caixa de correio do Exchange para um arquivo PST e da necessidade de EDB para PST conversor

Um grande número de empresas de classe empresarial hoje empregam MS Exchange Server como seu servidor de e-mail. Com este cliente-servidor, produto de aplicação colaborativa pela Microsoft , você sempre pode entrar em contato com seus e-mails , contatos pessoais , calendários e outras informações cruciais em qualquer lugar a qualquer momento. Ele oferece uma gama de opções de armazenamento para permitir aos usuários obter mais caixas de correio maiores e confiáveis. O servidor armazena todos os dados da caixa de correio do Exchange do usuário em um arquivo EDB . Um arquivo EDB aponta para o perfil do MS Outlook em um computador cliente.

MS Outlook armazena todos os seus dados de e-mail em um arquivo de pasta particular (. PST) no seu sistema local. Às vezes, você pode se deparar com uma situação que exige que você transfira as pastas de correio para outro servidor e continuar a trabalhar a partir daí . Em tais circunstâncias, você precisa converter o arquivo EDB para correspondente arquivos PST para extrair dados de caixa de correio com a ajuda de uma ferramenta eficiente para EDB PST conversor.

Se a sua empresa organiza uma viagem de negócios e que são obrigados a trabalhar em seu projeto em andamento de lá , então você precisa ter acesso à sua caixa de correio. Neste caso , você pode converter sua caixa de correio no arquivo de banco de dados do Exchange para um arquivo PST equivalente e levar este arquivo para o local on- site. Além disso, em casos de manutenção do servidor Exchange, desligada corrupção de arquivo de pastas, etc , EDB para PST conversão é imensamente útil.

MS Exchange Server 2003 e versões anteriores use o utilitário ' ExMerge.exe ' para extrair dados de caixa de correio em um arquivo EDB para arquivos de pastas pessoais do Outlook. No entanto, no servidor Exchange 2007, você pode usar o ' Export_Mailbox cmdlet ' para começar este trabalho.

Você deve seguir o procedimento indicado para converter facilmente o seu arquivo EDB para dados do Outlook (PST ). Arquivos usando o 'Export_Mailbox cmdlet':

1. Vá em Iniciar e selecione Programas | Exchange Server 2007 | Shell de Gerenciamento do Exchange. Isto irá abrir o Shell de Gerenciamento do Exchange.
2. No prompt shell , execute este comando
Export-Mailbox -Identity <user-mailbox-name-to-export> - . <Destination_PST_Folder_Path> \ <Desired_File_Name> Pst
3. Após a conclusão do processo , você verá todos os seus dados de caixa de correio no arquivo PST do Outlook desejada .


Uma solução ideal para extrair caixa de correio do Exchange para PST do Outlook é usar um EDB ferramenta confiável para PST conversor . EDB para PST Converter é uma ferramenta profissional que facilita online, bem como a conversão offline de um banco de dados MS Exchange arquivo (EDB) para arquivos equivalentes de Dados do Outlook (PST ) . Além disso, o software suporta o MS Exchange 20013, 2010, 2007, 2003, 2000 e 5,5 versões .

Nenhum comentário:

Postar um comentário